About Me


A cada dois extrapesados IVECO vendidos, um sai de fábrica com o plano de manutenção fechado




Planos de Manutenção IVECO reforçam padrão de excelência da marca 

 

 Com padrões internacionais de excelência no atendimento, a IVECO reforça as vantagens que trazem mais competitividade às suas opções de plano de manutenção preventiva. A marca, do grupo CNH Industrial, conta com cinco opções de planos de manutenção, ideias para a família de veículos que vão desde leves aos extrapesados e podem gerar economia de até 15%. 

 

 Clientes que contratam os planos de manutenção têm como vantagem a previsibilidade de custos, com parcelas fixas mensais, o alto padrão de atendimento nos 77 pontos de assistência da marca, a disponibilidade de peças genuínas e NEXPRO, além do aumento substancial do valor de revenda.  

 

 De acordo com José Queiroz, Diretor de Marketing de pós-venda IVECO, a cada dois caminhões extrapesados vendidos, um sai de fábrica com um plano de manutenção fechado. E, segundo ele, o custo-benefício supera a adesão. 





 “Em média os planos de manutenção geram uma economia de 15% quando comparados às manutenções adquiridas diretamente no balcão. Sem falar na economia de tempo que reflete diretamente na disponibilidade do veículo e em reduções de custos de operação. Estas são apenas algumas das vantagens”, explica. 


Entre as cinco modalidades de plano de manutenção estão: 


Plano Básico, que inclui a troca do óleo e do filtro do motor com a mão de obra inclusa. 


Plano Essencial, no qual são realizadas todas as revisões previstas no manual de uso e manutenção do veículo, incluindo lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos, filtros e cartuchos. 


Plano Essencial Economy, indicada para caminhões seminovos, possui a mesma cobertura do Plano Essencial, utilizando peças NEXPRO e valores mais acessíveis. 


Plano Trem de Força, que garante a cobertura de falhas no motor, caixa e diferencial, além de cobrir todos os itens do Plano Essencial e oferecer socorro mecânico e guincho 24 horas. 


Plano Absoluto, uma das coberturas mais abrangentes dos Planos de Manutenção IVECO. Além das manutenções preventivas, ele inclui o reparo e a substituição de peças em decorrência de falhas ou desgaste natural, o plano também contempla o socorro mecânico e o guincho 24 horas. 


 Os planos são válidos em todas as concessionárias IVECO. As unidades contam com equipes de atendimento qualificadas, além da disponibilidade das peças genuínas, que preservam a vida útil dos veículos e são projetadas para suportar as mais rígidas condições de trabalho e; da linha de peças NEXPRO, voltadas aos equipamentos fora do período de garantia, ambas testadas e homologadas com a qualidade da marca. 


 “Aumentamos as opções e a cobertura dos planos de manutenção para atender as reais necessidades dos clientes e, hoje, podemos dizer que temos um plano ideal que atende a cada perfil. Esta é a nossa estratégia para continuar oferecendo serviços de excelência aos parceiros da marca”, finaliza Queiroz. 


 A IVECO conta com 77 pontos de atendimento no Brasil, além do Centro de Atenção ao Cliente, disponível 24 horas, pelo telefone 0800 702 3443 e também, pelo WhatsApp no número (31) 2107-2355. 


Sobre a Aftermarket Solutions  


 Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer careproduct support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: CASE Construction Equipment, Case IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS e FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC). 


Postar um comentário

0 Comentários