About Me


Brinks abre vagas para motoristas categoria B e D

Currículos devem ser cadastrados no site da empresa 

 

 A Brinks, empresa americana especializada em segurança e proteção privada como o transporte de cargas, está com novas oportunidades para motoristas categorias B e D para São Paulo.  

 

 Os motoristas selecionados serão responsáveis por realizar a carga/descarga/manuseio dos produtos e controlar a respectiva documentação, dirigindo e transportando em veículos de carga (Van, Furgão, Utilitário ou equivalente). 





Os pré-requisitos são: 


Ensino Médio Completo; 


CNH Categoria "B" com informação de EAR (Exerce Atividade Remunerada); 


Experiência na condução de Van, Furgão, Utilitário ou equivalente. 


Diferencial ter CNH Categoria "D" 


Como benefícios a empresa oferece: 


Vale-refeição; 


Vale-transporte. 


 Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa pelo link a seguir: 


Sobre a Brinks  


 Fundada em 1859 em Chicago (EUA), a Brink’s é uma das principais fornecedoras mundiais de soluções de segurança e logística segura, incluindo logística doméstica e internacional, gestão de numerário, segurança eletrônica, correspondentes bancários e prevenções a perdas. Com operações em mais de 100 países, é pioneira no transporte de valores, e hoje emprega mais de 60.000 funcionários em aproximadamente 1.100 instalações com 12.000 veículos. 


 No Brasil desde 1966, a Brink’s foi a primeira empresa especializada em transporte e logística de valores. Hoje está presente no território nacional com mais de 9.000 funcionários em mais de 80 filiais com serviços diversificados atendendo a vários segmentos, como instituições financeiras, varejo, e-commerce, mineradoras, indústria farmacêutica, eletroeletrônicas e comércio de modo geral. 


Postar um comentário

0 Comentários