About Me


CSN abre vagas para motoristas de VAN com categoria D

Imagem ilustrativa

Currículos podem ser cadastrados no site da empresa   


 A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia está com novas oportunidades para motoristas de VAN com categoria D para Congonhas – MG. 





Os pré-requisitos são:    


Experiência com Vans Transporte Coletivo; 


Carteira de Habilitação com categoria "D" ou "E"; 


Disponibilidade para turno; 


Curso de Transporte Coletivo. 


Local de Trabalho: Congonhas/MG 


A empresa oferece: plano de saúde, plano odontológico, cartão alimentação, seguro de vida, previdência privada, entre outros. 


 "A CSN contrata pessoas com deficiência. Se você tem o perfil acima, vincule seu currículo à vaga." 


Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa pelo link a seguir:  


Sobre a CSN (Companhia Siderúrgica Nacional)  


 Um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia. Atualmente, entre seus ativos, a empresa conta com uma usina siderúrgica integrada; cinco unidades industriais, sendo duas delas no exterior; minas de minério de ferro, calcário, dolomita e estanho; uma forte distribuidora de aços planos; terminais portuários; participações em ferrovias; e participação em duas usinas hidrelétricas. Com uma gestão firme e inovadora, a empresa acredita na força empreendedora do capital nacional e no enorme potencial brasileiro de competitividade no setor siderúrgico.  


 Multinacional com orgulho de ser brasileira, a empresa acredita e investe no país. Com a força do trabalho de seus mais de 20 mil colaboradores, enfrenta com sucesso os desafios da economia globalizada.  


 Fundada em abril de 1941, a CSN foi a primeira produtora integrada de aço plano no Brasil, um marco no processo de industrialização do país. Seu aço viabilizou a implantação das primeiras indústrias nacionais, núcleo do atual parque fabril brasileiro. Privatizada em 1993, a Companhia vem, desde então, modernizando-se e diversificando sua atuação. A CSN tem uma visão de sustentabilidade que aumenta a eficiência dos processos industriais e estabelece ganhos com a economia circular, trazendo benefícios para todos os envolvidos nessa cadeia de geração de valor. A empresa tem uma gestão focada no desenvolvimento de suas equipes e na convivência harmônica com as comunidades nas cidades onde opera, no Brasil e no exterior.  


 O grupo está presente em 18 Estados brasileiros e também atua em dois outros países - Alemanha e Portugal. Suas ações estão listadas nas Bolsas de Valores de São Paulo (BM&FBovespa) e de Nova York (NYSE). 


Postar um comentário

0 Comentários