About Me


Multilog Brasil abre vagas para motoristas com categoria D

Currículos podem ser cadastrados no site Emprega Transporte do Sest Senat 

 

 A Multilog Brasil, empresa catarinense fundada em 1983 e que atua no segmento de transporte e logística, está com novas oportunidades para motoristas para truck com categoria D para Barueri - São Paulo. 





Os pré-requisitos são: 


Carteira Nacional de Habilitação - Categoria D; 


Curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos); 


Experiência na condução de truck ou carreta; 


Ensino fundamental.  


 Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no site Emprega Transporte do Sest Senat pelo link a seguir: 


Sobre a Multilog Brasil 


 A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog – com licença para receber, transportar e armazenar mercadorias importadas e destinadas à exportação. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. 


 Com mais de 1.500 colaboradores multidisciplinares e preparados para atender demandas de modelos logísticos simples e complexos, estruturas modernas e totalmente equipadas para oferecer serviços com a mais alta qualidade e segurança, a Multilog conta atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: 


São Paulo: São Paulo, Campinas, Santos, Barueri. 


Paraná: Curitiba, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu. 


Santa Catarina: Itajaí, Joinville. 


Rio Grande do Sul: Uruguaiana, Santana do Livramento, Jaguarão. 


 Além disso, possui ferramentas e sistemas de gerenciamento logístico que garantem total visibilidade, economia, segurança e agilidade para construção de soluções inteligentes e integradas de acordo com a demanda de cada cliente. 


Postar um comentário

0 Comentários