About Me


Scania lançará caminhões com motor Euro6 no México no próximo dia 25


Mercado mexicano tem apresentado bons resultados para a montadora  

 

 A Scania México, lançara nesta semana, na próxima quinta-feira (25) a sua nova gama de motores Euro6 para o mercado mexicano, no qual a montadora tem investido na comercialização da nova geração de caminhões (NTG) no qual foi apresentada em 2017, sendo o primeiro país da América Latina a receber o modelo. No Brasil o modelo foi apresentado em 2018.   


 O lançamento está atrelado aos novos investimentos que a montadora tem feito no país. Em coletiva no mês de fevereiro a Scania México anunciou um investimento de 50 milhões de Pesos para ampliação de suas instalações além da implementação do Scania Finance México, este que dará maior suporte e vai melhorar as condições de vendas dos modelos.  





 O pós-venda também vai receber investimentos, dentro o plano de investimentos está o novo Centro Logístico de Peças de Reposição que dobrou de tamanho de 1700 m2 para 3.617m2 e prevê crescer para 5.190m2 até 2024. Com este crescimento, pretendem expandir as linhas de números de peças, garantindo disponibilidade e melhorando o fornecimento de peças de reposição em todo o país para garantir o funcionamento dos veículos da marca. 

 

 Alejandro Mondragón, CEO da Scania México comenta: “Sem dúvida foram tempos difíceis, mas nossa marca está cada vez mais comprometida com as operadoras mexicanas, por isso continuamos e continuaremos investindo para manter o transporte em movimento”. 

 

Quanto as novas potências a serem apresentadas não se tem informações.  


Postar um comentário

0 Comentários