Currículos devem ser cadastrados no site da empresa
Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil
A Transporte Marvel, empresa catarinense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu novas contratações de motoristas com categoria D e E.
As vagas são:
Motorista Truck (Categoria D)
Requisitos:
CNH D;
Experiência comprovada maior que um ano em carteira de trabalho;
Interesse em realizar viagens nacionais;
Residir no estado de SP, ou sul de MG.
Motorista Carreteiro (Categoria E)
Requisitos:
CNH E;
Experiência maior que um ano em carteira de trabalho com carreta;
Interesse em realizar viagens no Mercosul e Brasil;
Residir nos estados de SC, PR, RS, SP e MS.
Os motoristas interessados e que cumpram os pré-requisitos devem cadastrar o currículo no site da empresa pelo link a seguir:
marvel.tecnologia.ws/trabalhe-conosco/
Sobre a Transportes Marvel
Atualmente a Transporte Marvel conta com uma frota de mais de 350 veículos com idade média de 3 anos de uso, especializada no transporte de cargas frigorificadas e secas dentro do Brasil e também para Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Paraguai.
5 Comentários
Quero trabalhar
ResponderExcluirQuero trabalhar
ResponderExcluirSe não der oportunidade nao tem como adquirir experiências né
ResponderExcluirMeu nome Vandison Martins gostaria muito de poder está numa oportunidade dessa para poder trabalhar cm diguinidade
ResponderExcluirBoa tarde,tenho CNH D,preciso de uma oportunidade moro em Betim tenho disponibilidade pra viagens,31975120618,por favor uma oportunidade
ResponderExcluir