About Me


VWCO simplifica a contratação de serviços de planos de manutenção durante a pandemia





O serviço agora conta com a opção de contratação digital 


 Sempre atenta às necessidades dos clientes, a VW Caminhões e Ônibus diversificou sua atuação em serviços durante a pandemia. Com o objetivo de simplificar a formalização de contratos de planos de manutenção, a empresa adotou o método digital para assinatura desses documentos, apoiando o distanciamento social. 


 “O processo de digitalização de contratos de plano de manutenção foi desenvolvido pela equipe de Gestão de Soluções Sob Medida da VWCO durante a pandemia. Foi montado um passo a passo para que os clientes saibam como efetuar a assinatura digital dos contratos, deixando de existir a necessidade de reconhecimento de firma e deslocamentos”, explica Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus. 


 Os planos de manutenção, que agora estão de “cara nova”, já são bem conhecidos pelos clientes da VW Caminhões e Ônibus. Chamados de Volks|Total, eles oferecem uma prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva por meio da rede de concessionários da VWCO. 





 “Não há ninguém melhor do que a própria montadora para cuidar tão bem dos veículos. O contrato de manutenção Volks|Total é uma ferramenta indispensável, pois oferece benefícios não só para o cliente agilizando o atendimento na rede de concessionárias, mas toda a cadeia logística é beneficiada com a maior disponibilidade dos ônibus e caminhões”, afirma Cammarosano. 

 

 Um dos motivos do sucesso do Volks|Total é a segurança operacional oferecida por ele. Os valores fixos pré-acordados com o cliente favorecem a previsibilidade de custos de manutenção durante o tempo de uso do veículo, proporciona maior disponibilidade, além de manter o veículo sempre em boas condições de utilização, o que também acarreta economia de combustível. 

 

 Outra vantagem é a valorização dos produtos cobertos por esse serviço: caminhões e ônibus com Volks|Total possuem uma melhor manutenção durante sua utilização, e consequentemente, um maior valor de revenda. 

 

 “As vendas de planos de manutenção aumentam todos os meses. Não é à toa que os maiores operadores logísticos do Brasil já optam por eles há tempos, mostrando o quanto essas soluções são rentáveis para o negócio”, comenta o diretor. 


Um membro do GRUPO TRATON 


Sobre a VW Caminhões e Ônibus 


 Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas. 


Sobre o GRUPO TRATON 


 A TRATON SE é subsidiária da Volkswagen AG e um dos principais fabricantes mundiais de veículos comerciais com as marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2019, as marcas do GRUPO TRATON venderam um total de cerca de 242.000 veículos. Seus produtos incluem veículos comerciais leves, caminhões e ônibus fabricados em 29 locais de produção e montagem em 17 países. A empresa tinha uma força de trabalho de cerca de 82.700 colaboradores em todo o mundo em suas marcas de veículos comerciais, em 31 de dezembro de 2019. O objetivo do grupo é transformar o sistema de transporte através de produtos, serviços e da parceria com seus clientes 


Postar um comentário

0 Comentários