About Me


Grupo Bimbo compra 60 caminhões Scania Euro6 para sua operação no México




As 60 unidades serão do Scania R450 6x4 equipadas com motor Euro6 


 A Scania México realizou a venda de 60 unidades do Scania R450 com o novo motor Euro6 para o grupo alimentícios Bimbo, os modelos serão entregues ao longo dos próximos meses, menciona a montadora em comunicado. 


  “Na Scania ouvimos os nossos clientes e adoramos juntar os seus planos em benefício do planeta e na redução da pegada de carbono, a tecnologia Euro 6 está aqui para e por eles, para os ajudar a cumprir o seu projeto de um desenvolvimento mais sustentável.” Mencionou Mauricio De Alba, Diretor de Vendas e Pós-Venda da Scania Trucks México. 





 As 60 unidades encomendadas pela Bimbo foram do modelo R450 6x4 que ainda conta com sistemas de segurança ativa Scania (controle de cruzeiro adaptativo, aviso de saída de faixa e freio. Emergência avançada), como além da caixa de câmbio automatizada Opticruise com freio auxiliar “Retarder” integrado, além disso, possui um sistema de redução catalítica e um filtro de partículas que garantem a conformidade com as normas de emissões Euro 6. 


Scania R450 no rodo-trem. Divulgação Scania México / Bimbo

 A Scania continuará a oferecer modelos com motores Euro5 para o mercado mexicano, é uma clareza que eles querem compartilhar com os transportadores e para quem quer apostar em uma abordagem mais sustentável em suas operações e ser pioneira neste sentido, a tecnologia Euro 6 já estará disponível no portfólio da marca sueca. 


Midia Truck Brasil com informações de Scania México 


Postar um comentário

0 Comentários