About Me


Link-Belt anuncia novo distribuidor no Uruguai




Woslen S.A. será responsável pela venda das escavadeiras Link-Belt no país, além da comercialização de peças e serviços 


 Ampliando ainda mais a atuação na América Latina, a Link-Belt comemora a parceria recém iniciada com a Woslen S.A., novo distribuidor das escavadeiras vermelhas no Uruguai. Criada em 2009, a Woslen S.A. é especializada em importar e comercializar maquinários de renome mundial e vem se destacando, cada vez mais, como uma das principais referências do mercado agrícola uruguaio. 


 Além da comercialização das escavadeiras Link-Belt, o distribuidor também será responsável pelo atendimento de pós-vendas, oferecendo o suporte necessário em serviços e entrega de peças.  


 “A parceria entre a Link-Belt e a Woslen chega para ampliar ainda mais a nossa força de distribuição na América Latina, além de fazer parte de um plano de cobertura que tem como objetivo atender a maior parte dos países e regiões latinas, sempre através de parceiros que compartilham da qualidade e excelência que acompanham nossa marca”, afirma Gustavo Totina, Gerente de Vendas da companhia na América Latina. 





 Atendendo ao mercado uruguaio, há mais de 10 anos, com produtos e atendimento que se destacam, a atuação da Woslen S.A. vem ao encontro dos ideais da Link-Belt. “Além disso, o distribuidor possui experiência com produtos de valor agregado e qualidade superior, bem como um amplo conhecimento do mercado local, atendendo a todos os requisitos que a nossa empresa preza nos países em que atua”, complementa Totina. 

 

 German Arias, Gerente Comercial da Woslen S.A., reforça que as escavadeiras Link-Belt chegam para diversificar e aprimorar o portfólio de produtos que a empresa uruguaia oferece hoje. “É um prazer fazer parte de uma equipe que compartilha os mesmos valores da Woslen, para prestar um serviço de qualidade aos clientes da marca. É pela segurança e confiança que a Link-Belt representa, que nos unimos para trilhar o caminho da melhoria contínua e da inovação”, conclui. 

 

 Além do Uruguai, a Link-Belt Latin America está presente em outros onze países latino-americanos, sendo: Brasil, Argentina, Chile, Colombia, Guatemala, Costa Rica, Peru, Equador, Paraguai, Porto Rico e Venezuela. 

 Para saber mais sobre a Link-Belt, confira nossos press releases no site: https://pt.lbxco.com/releases/ 


Sobre a LBX Company 


 A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição e de manuseio de materiais. 


 Atua nas Américas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermédio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte técnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt. 


Sobre a Link-Belt Latin America 


 As escavadeiras Link-Belt® chegaram na América Latina em 2004, mas ganharam ainda mais espaço no mercado latino-americano a partir de 2012, quando a LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo, se estabeleceu na cidade de Sorocaba (SP). Deste então, os equipamentos têm aliado a tradição da marca americana de quase 150 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa. 


Postar um comentário

0 Comentários