About Me


Ouro Negro Transportes abre vagas para motoristas com categoria D e E





Currículos devem ser cadastrados no site do Indeed  

 

 A Ouro Negro, empresa que atua no mercado deste 1983 e que teve entre os fundadores o Sr. Amilton João Zanette (popularmente conhecido como Gago), está com novas oportunidade para motorista de coleta entrega com categorias D e E. 





Os pré-requisitos são: 


Categoria D ou E; 


Curso do Mopp; 


Experiência Profissional: Até 6 meses; 


Formação Exigida: Ensino Médio (2º Grau) completo. 


 Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no site do Indeed no link a seguir: 


Sobre a Ouro Negro 


 Nossas atividades tiveram início em 1983, quando o sr. Amilton João Zanette (popularmente conhecido como Gago), um dos membros fundadores, começou a Transportes Rápido Ouro Preto. Em 2001, depois de um processo de cisão que deu origem à Ouro Negro, Amilton, começou sozinho a dar os primeiros passos para a construção da história de sucesso da Ouro Negro Transportes. 


 Uma construção que ao longo de mais de três décadas tem sido guiada e orientada pelos valores pautados por Amilton, e que, após o seu falecimento em 2012, continua sendo alimentada por sua família na direção da empresa e seguida por seus profissionais. 


 São esses valores que fazem a Ouro Negro ser líder no seu mercado de atuação. Unindo a força de uma gestão voltada para a ética, valorização às pessoas, responsabilidade social e ambiental com a ação de trabalhadores que integram essa família e dedicam-se, dia a dia, honrando compromissos e buscando aprendizagem contínua. 


 Com filiais e parceiros estrategicamente posicionados próximos aos grandes centros produtores do país, nossos serviços de transporte de cargas fracionadas atendem um prazo de 24 a 72 horas entre capitais garantindo agilidade no processo de coleta e entrega, com padrões certificados de qualidade, rapidez e eficiência. 


 Queremos entregar mais do que mercadorias, queremos transportar sonhos. Ser a melhor distância entre qualidade e segurança.


Postar um comentário

0 Comentários