About Me


Scania lança Edição limitada The Flying Griffin para o modelo V8 de 770 cavalos





Apenas 16 unidades foram fabricadas, e todas já foram vendidas 

 

 A Scania do Reino Unido, apresentou recentemente em seu site especial e dedicado a gama de modelos V8 a nova edição limitada The Flying Griffin que celebra o lançamento do novo motor V8 de 770 cavalos, sendo esse o caminhão em produção de larga escala no mundo com maior motor de série.  

 

 A nova série limitada conta com a cor branca perolizada, exclusiva para a série. Ainda na parte visual a nova série conta com o Grifo estilizado. No teto além do friso cromado acima do parasol, o modelo terá duas buzinas a ar instaladas.  





 O modelo também conta com o sistema de radar de ponto cego, no qual a Scania Brasil já testa. Outro destaque é a plataforma acima do chassi, é a possibilidade de escolher três diferentes tipos de capa para os cubos traseiros, sendo nos modelos V8, Vabis ou Griffin.   


 Já no interior o modelo terá de série o pacote V8 com bancos em couro e com refrigeração e aquecimento, tags de identificação da série bem como cafeteira, geladeira do lado do motorista, micro-ondas e outros acessórios não especificados.  

 

 Por fim, na grade o modelo recebe um brasão de identificação da série, com o número da unidade.  


Brasão na grade do modelo, indentificando a série. Divulgação Scania UK

 O proprietário ainda recebe um certificado autenticado é uma guitarra temática da série.  

 

As 16 unidades limitadas já foram vendidas.  


Postar um comentário

0 Comentários