About Me


Volvo CE abre primeira temporada da Campanha Nacional de Peças 2021




 A Volvo Construction Equipment está lançando a Campanha Nacional de Peças 2021. Iniciada agora, a primeira temporada vai até o final de maio nos 36 distribuidores da marca, estrategicamente espalhados por todo o território brasileiro. “É a maior campanha do gênero já realizada pela Volvo CE desde que a empresa começou a operar no Brasil”, declara Alexandre Flatschart, diretor de Customer Solutions da Volvo CE Latin America. Serão quatro temporadas sucessivas até dezembro, sempre com novos componentes e kits. 

 

 A programação prevê descontos de até 40% no valor componentes. Com o tema “Quem escolhe Volvo não para”, nesta primeira temporada a ação é dirigida para as chamadas peças de manutenção “É muito importante usar produtos genuínos, pois eles têm mais qualidade e garantem uma produtividade maior dos equipamentos Volvo. Qualquer tempo de parada do equipamento por conta de itens sem procedência ou inadequados representa custo para o proprietário. Não fazer a manutenção com componentes corretos pode acarretar despesas maiores e o risco no futuro de ter um reparo de maior porte e uma parada não planejada da máquina”, afirma Daniel Campos, gerente comercial de Pós-Venda da Volvo CE. 





Mais disponibilidade 

 

 “Esta é uma grande oportunidade de adquirir peças com desconto para fazer manutenções preventivas ou corretivas. Nossos componentes agregam valor aos equipamentos”, observa Campos. Ele explica que o uso de peças genuínas e a manutenção correta contribuem decisivamente para aumentar a disponibilidade e a performance das máquinas. 

 

 A campanha oferece ofertas em dezenas de itens, desde componentes de motor e ar-condicionado, passando por unidades eletrônicas e acumuladores, até kits em geral e sistemas de alimentação. São opções para toda a gama de máquinas da marca, principalmente para as carregadeiras, escavadeiras e caminhões articulados, os modelos de maior porte da Volvo. 


Dois anos de garantia 


 Uma grande vantagem de participar desta campanha é a garantia. Os componentes têm a consagrada qualidade das peças genuínas e contam com dois anos de garantia, quando instalados na rede de distribuidores Volvo CE no Brasil. “É fundamental que o serviço de instalação seja feito por profissionais dos distribuidores. Eles são qualificados e foram treinados pela fábrica para realizar uma ampla gama de reparos e diagnósticos”, diz o executivo. 

 

A Volvo CE tem um amplo portfólio de peças disponíveis e preços competitivos para atender toda a sua gama de produtos. Peças genuínas são um fator-chave para assegurar o melhor índice de disponibilidade da máquina e o sucesso de nossos clientes”, finaliza Daniel Campos. 


Postar um comentário

0 Comentários