Banner superior

Banner inferior


Shacman produz sua primeira unidade em sua nova fábrica no México




Montadora pretende produzir caminhões e exportar para toda a américa  

 

 A montadora chinesa do grupo Shaanxi Automobile Group, a Shacman, produziu em sua unidade fabril no México na cidade de Cuidad Sahagún no estado de Hidalgo a primeira unidade do modelo X3000, modelo este que será comercializado no México e posteriormente no resto da américa em geral.

 

 Oficialmente deste de setembro de 2020 no México, Carlos Pardo, diretor geral da montadora menciona que “o desenvolvimento deste complexo industrial será gradual, em uma primeira fase contará com uma força de trabalho de 30 funcionários e estabelecerá gradativamente as diretrizes para formar uma carteira de fornecedores locais”.   





 Pardo ainda comenta: “A entrada em operação dessa linha de montagem no país representa um passo de grande relevância em sua meta de comercializar 5 mil unidades durante os primeiros cinco anos de presença em território nacional”. 


Foco no gás  


 A montadora ainda apresenta planos para uma linha verde. “A Shacman busca se posicionar como uma oferta sustentável por meio de suas unidades de gás natural, aspecto que, aliado ao compromisso com a disponibilidade do veículo, contribui para uma maior rentabilidade para as transportadoras”. 


Pós-vendas  


 Ainda de acordo com o comunicado da montadora, o plano é chegar ao final de 2021 com um total de 20 pontos em toda a República Mexicana. 


 No fornecimento de peças, a Shacman contará com um centro de Distribuição de Peças no Bajío do país, de onde enviará as peças ao local onde foram necessárias em menos de 48 horas.  


Modelos 


 Inicialmente a montadora irá produzir dois modelos, sendo eles o pesado X3000 e o semipesado L3000. 


Midia Truck Brasil 


Postar um comentário

0 Comentários