Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

A VOZ DELAS


Consórcio Librelato cresce em meio à pandemia




Grandes frotistas do setor agrícola usam a modalidade para renovação e ampliação de frota 


 O Consórcio Librelato, administrado pela Ademicon, completa cinco anos de parceria com a Librelato. Atualmente, o consórcio é responsável por 10% das vendas da marca no Brasil, com uma carteira de sete mil cotas ativas. Neste período, já são 12 grupos em andamento e quase um bilhão de reais em créditos comercializados. Somente de janeiro a maio deste ano, o Consórcio Librelato cresceu 68% no volume de créditos vendidos em comparação a 2020. 

 

 De acordo com Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato, a previsão é de lançar até o final do ano mais um grupo de mil participantes. Além disso, a expectativa é de superar 300 milhões de reais em vendas ainda em 2021. “Os ótimos resultados do consórcio de veículos pesados demonstram claramente que o mercado começa a reagir de maneira positiva à pandemia. Mais brasileiros estão escolhendo o consórcio devido à possibilidade de programação antecipada, sem juros”, destaca o executivo, especialista em consórcio. 



 De acordo com Manuel Bernardo, o perfil dos clientes do Consórcio Librelato é formado em sua maioria por grandes frotistas, que usam a modalidade para renovação ou ampliação de frota. “As empresas se programam por meio do consórcio, que permite um planejamento antecipado e de longo prazo. Outra vantagem está no prazo de entrega: o cliente contemplado no consórcio tem prioridade e recebe o produto Librelato em até 90 dias”, explica. Ele conta que este ano já foram entregues 250 unidades através do consórcio. Até o final de 2021, este número deve subir para cerca de 600 unidades. Todos os meses são contempladas em média 80 cotas. 

 

 Atualmente os produtos mais procurados são os semirreboques graneleiros, responsáveis por 50% das vendas pela modalidade. Em segundo lugar os semirreboques basculantes. Ambos os produtos encontram aplicação no setor agrícola, hoje o que mais demanda implementos da Librelato no País. “Os operadores estão muito mais atentos à rentabilidade que os produtos podem oferecer, por isso esses implementos são os destaques em vendas de cotas de consórcio”, diz o executivo.    



Promoção “Seu Ano da Sorte” entregará dois implementos até novembro 

 

 Está em andamento desde janeiro a promoção “Seu Ano da Sorte” do Consórcio Librelato. Serão sorteados dois implementos rodoviários, sendo um semirreboque graneleiro do modelo Pró-Nio, no dia 14 de julho, e um furgão lonado, em 17 de novembro. Para participar, basta comprar uma cota do grupo 4112 ou 4113, com créditos a partir de R$ 97.841,50, até 12/11/21. Mais informações no site https://lps.librelatoconsorcio.com.br/promocao-seu-ano-da-sorte/ 


Sobre o Consórcio Librelato: https://www.librelatoconsorcio.com.br/ 


LIBRELATO - Fundada em 1969, na cidade de Orleans, SC, a Librelato é hoje uma das mais inovadoras fabricantes de implementos do Brasil. Com cerca de 1,6 mil colaboradores e receita de 950 milhões de reais em 2019, a empresa concentra suas fábricas em seu Estado natal, sendo duas unidades em Içara e uma em Criciúma. Seus 60 representantes estão estrategicamente instalados em todas as regiões brasileiras, assim como em países da América do Sul como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos do País. São reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens: para aplicações em carga seca, graneleiro, carrega tudo, tanque aço carbono policêntrico, tanque aço carbono cilíndrico, florestal, furgão alumínio, furgão lonado, furgão lonado para transporte de bebidas, porta contêiner, tanque aço inox cilíndrico, canavieiro e frigorífico. 


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad