Transportadora testa caminhões com banheiro dentro da cabine na Holanda



Vaso não usa água e nem produtos químicos  

 

 A Tielbeke Transport, uma das maiores transportadoras da Holandaestá testando um novo equipamento um pouco diferente em seus caminhões, e esse equipamento nada mais é do que um banheiro.  

 

 De acordo com as informações publicadas pelo portal holandês "Transport-Online", a transportadora recebeu para teste três aparelho dominados "Truck-Toilet" são pequenos "vasos" que são instalados no lugar do banco do passageiro é antes que você se pergunte, não, não vai água e nem outro produto químico 

 

 O funcionamento do vaso e feito através de sacos, no qual quando recebe a sua "carga" são fechados e vedados, assim não dando odor na cabine do caminhão, e o motorista depois apenas retira a "carga". 



 Ainda de acordo com as informações, inicialmente, apenas 5 caminhões devem receber o novo "vaso", porém já tem causado discursões entre os motoristas, já que muitos não vem utilidade no sistema.  


 Além dos motoristas, o sistema tem seus pontos negativos, primeiro sendo o valor do sistema em si, que custa 899 euros (cerca de R$ 5.381,41 reais na cotação do dia 21/06) já o outro problema e o saco para as "cargas" o sistema tem apenas 5, e você tem que comprar os mais, no qual não teve o seu preço revelado.  


 No mais, ainda vale lembrar que a Europa como um todo sofre com a falta de locais apropriados para o pernoite de motoristas, assim como o Brasil, porém um banheiro na cabine pode não ser a melhor solução ou até mesmo entregar certo "conforto" ao motorista. 


 Midia Truck Brasil com informações de https://www.transport-online.nl/


Postagem Anterior Próxima Postagem