Hot Widget

Publicidade7
Type Here to Get Search Results !

Atego e Sprinter da Mercedes-Benz são eleitos campeões de revenda



Certificação é uma realização da multiplataforma Frota&Cia, que utiliza dados da Tabela FIPE em suas avaliações

 A Mercedes-Benz ganhou duplo reconhecimento na certificação “Campeão de Revenda Frota&Cia 2021”, iniciativa que utiliza dados da Tabela FIPE em suas avaliações de mercado. O Atego 2430 repetiu a conquista do ano passado e foi o vencedor na categoria caminhão semipesado 6x2. Do mesmo modo, a Sprinter 415 foi novamente o destaque entre os caminhões semileves.

 “As certificações de Campeão de Revenda da Frota&Cia conquistadas por nossos veículos demonstram, na prática, que os clientes identificam esse atributo amplamente associado à nossa marca no mercado”, destaca Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Nós efetivamente entregamos aquilo que prometemos. Quem compra um caminhão com a estrela de três pontas sabe que obterá um excelente produto em força, desempenho, robustez, durabilidade, conforto, tecnologia e segurança. Além disso, eles oferecem baixo custo operacional, otimizando ainda mais o custo/benefício para o frotista e o autônomo, daí o ótimo valor de revenda e a facilidade para revender”.

 Segundo o executivo, os clientes também dão grande preferência aos veículos Mercedes-Benz porque confiam que, além de um produto de reconhecida qualidade e rentabilidade, terão uma solução completa para suas demandas. Isso inclui o amplo portfólio de peças e serviços, com três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção, sistema de gestão de frota Fleetboard, sistema de gestão de riscos Fleetboard powered by Sascar, financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing Operacional e Leasing e produtos de seguros), atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz e ofertas da unidade de seminovos SelecTrucks.

 Essa diversificada linha de peças e serviços é oferecida aos clientes pela Rede de Concessionários Mercedes-Benz. São 180 pontos de atendimento em todos os estados do País.


Atego se destaca pela versatilidade no transporte e logística

 Os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos no transporte e logística pela força, robustez, resistência, reduzido consumo de combustível, baixo custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto e segurança para o motorista.

 “Além disso, os caminhões médios e semipesados da Linha Atego ganham, cada vez mais, a aprovação de motoristas e frotistas por sua versatilidade nas aplicações urbanas e de curtas e médias distâncias rodoviárias”, afirma Ari de Carvalho. “Desta maneira, proporcionam uma excelente rentabilidade para os clientes que buscam veículos para as mais diversas aplicações”.

Qualidade e durabilidade asseguram valor de revenda da Sprinter

 Qualidade e durabilidade são dois dos atributos que levaram a Sprinter 415 à conquista da certificação Campeão de Revenda Frota&Cia 2021 na categoria de caminhão semileve. “Estes são os principais aspectos avaliados pelo comprador no momento de escolha do seminovo. O cliente precisa estar seguro de que o veículo seguirá mantendo o desempenho e terá disponibilidade para sua operação, mesmo já possuindo alguns ou, às vezes, muitos quilômetros rodados. E com a Sprinter atendemos a todas essas demandas dos clientes”, diz Jefferson Ferrarez, presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.


 A certificação Maior Valor de Revenda da Sprinter, assim como acontece em caminhões, também se apoia em diferenciais como o valor da marca, a experiência de 27 anos no segmento de veículos comerciais leves no País, o atendimento especializado da Rede Van Center e dos Concessionários como um todo, além dos negócios virtuais disponibilizados pela plataforma Star Online.

 “Com esses serviços e o nosso portfólio Sprinter, o mais completo do segmento de Large Vans, com mais de 100 configurações, temos soluções para cada demanda dos nossos clientes, sejam as empresas de transporte, os autônomos ou os empreendedores. Para todos eles, o valor de revenda é essencial na hora da troca por um zero km e também nesse aspecto a Sprinter é destaque no mercado”, ressalta Jefferson Ferrarez. 

Prêmio aponta o melhor valor de revenda após três anos de uso

 Iniciativa da multiplataforma Frota&Cia, a certificação “Campeão de Revenda” busca auxiliar fabricantes, distribuidores de veículos e administradores de frotas, além de bancos, financeiras e seguradoras, por ocasião da compra, venda ou avaliação de qualquer caminhão ou utilitário oferecido no País.

 A premiação baseia-se em números e informações do mercado, sendo, portanto, próxima da realidade do segmento de veículos comerciais. Esse reconhecimento dá maior segurança e confiabilidade na hora da escolha do veículo adequado para cada demanda do transportador.

 Os vencedores de cada categoria são os que apresentam a menor desvalorização de preço no período de três anos, com base nas informações da Tabela FIPE.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Iara Scot

Below Post Ad