Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

Em nota, Lar cooperativa afirma que caminhoneiro não pode usar cozinha do caminhão no pátio da empresa. Entenda o caso



Motorista gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais 

 Neste mês de julho, um caminhoneiro publicou nas redes sociais um vídeo no qual um segurança o impede de utilizar a cozinha instalada em seu caminhão, esta que serve para fazer almoço / janta e é bastante utilizada por caminhoneiros, afim de evitar os altos preço da alimentação na estrada. Revoltado com a situação ele resolveu gravar o vídeo e no qual revoltou também a outros motoristas, que fizeram o vídeo ser compartilhado em massa. Em um grupo de caminhoneiro no facebook, o vídeo teve mais de 200 comentários, todos em apoio ao motorista.  


 A empresa, Lar Cooperativa emitiu uma nota em suas redes sociais explicando a situação e afirmando que “não é permitido manipulação de alimentos nas “caixas” ou cozinhas externas de cada caminhão em cumprimento as Boas Práticas de Fabricação". Na nota ainda menciona que a empresa conta com uma cozinha preparada para os caminhoneiros como também um restaurante.  

Confira a nota da empresa: 


  Já no perfil da empresa, muitos defendem o caminhoneiro, mencionando que o segurança não agiu com educação ou cordialidade e poderia ter explicado que a empresa dispõe da cozinha para os caminhoneiros.  


  

Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Mas o segurança deveria ter orientado o motorista antes de ter coagido

    ResponderExcluir
  2. A empresa nunca está errada,se a lei das 5 horas de espera valesse, isso não aconteceria.
    Mas os diabético,os que não podem comer algum tipo de comida.
    A pessoa se obriga a comer o que eles oferecem,e muita das empresas nem comida dão ,nem pagando.
    Usam o caminhão como depósito,tratam motorista como cachorro,mas na hora de pedir pra acelerar e a carga chegar no horário o motorista serve.
    Mas a culpa ainda é do motorista mesmo, é um querendo passar o outro pra trás.
    Como diz o ditado;Se cavalo soubesse a força que tem não puxava carroça, assim e motorista de caminhão.

    ResponderExcluir
  3. É fácil só dar a refeição para os motoristas como outras empresas fazem qndo proíbem do mesmo usa suas cozinha Como faz a eldorado Brasil celulose em três Lagoas MS tem até transporte interno na empresa para transportar os motoristas até os refeitório empresa lixo vê se aprende essa lição se achar q estou falando coisa errada só pesquisar aí no Google já vai saber a verecidade dessa informação fassa o mesmo.

    ResponderExcluir

Iara Scot

Below Post Ad