Hot Widget

Publicidade7
Type Here to Get Search Results !

Tecnologia de análise de nutrientes NutriSense, da New Holland, ajuda na tomada de decisão para aumentar a rentabilidade dos agropecuaristas



Premiado sistema está agora integrado ao portal MYPLMCONNECT, permitindo que os clientes visualizem os dados de nutrientes coletados por suas máquinas via aplicativo MYPLMCONNECT Farm

 Os agropecuaristas buscam constantemente formas de fazer mais com menos: melhorar a qualidade de sua safra e, ao mesmo tempo, otimizar o uso de insumos, preservando a saúde do solo e reduzindo o impacto ambiental de suas atividades. É um ato de equilíbrio delicado, em que tecnologias avançadas podem fazer toda a diferença.

 O sistema NutriSense da New Holland é um deles: premiado com a medalha de prata no SIMA Innovation Awards 2021, esta inovação fornece aos agropecuaristas medições valiosas de umidade da colheita, amido, proteína bruta, fibra [NDA (fibra em detergente neutro) e NDF (fibra em detergente ácido)], cinzas e teor de gordura bruta em cada área de seu campo. O agropecuarista pode visualizar esses dados bromatológicos com uma interface intuitiva e amigável em seu portal MYPLMCONNECT e usá-los para tomar decisões informadas que os habilitarão a comercializar suas safras de forma mais lucrativa.
 
 Eduardo Nicz, Marketing Global de Produto de PLM da New Holland Agriculture, explica: “a nossa estratégia é integrar tecnologias digitais para fornecer uma agricultura inteligente e conectada aos nossos clientes, com soluções fáceis de utilizar. O sistema NutriSense é um excelente exemplo: ele fornece aos agropecuaristas dados bromatológicos detalhados, coletados pelas colheitadeiras e forrageiras da New Holland no campo. Isso permitirá que eles usem seus insumos de forma mais eficiente e produzam dietas mais eficientes com menor custo ou colham uma safra que venderão a preços melhores.”


 O sistema NutriSense da forrageira da linha FR, da New Holland, que tem pronta disponibilidade, pode ajudar o criador de gado ou o prestador de serviços em diferentes fases do ciclo agrícola, começando por compreender e gerir a saúde e o desempenho do campo utilizando dados de campo ano a ano. Eles também podem usar as medições coletadas pela máquina para determinar o potencial ganho de produtividade ou a necessidade de corrigir nutrientes como garantia para o gado. Na época da colheita, os dados de umidade da cultura apoiam a tomada de decisão do pecuarista sobre o armazenamento da forragem. O teor de proteína bruta, gordura e amido da cultura permite-lhes melhorar o teor e a qualidade da ração animal. O resultado são animais mais saudáveis, mais produtivos e com dietas de alta qualidade para o gado do pecuarista ou para o prestador de serviços agregar valor ao seu trabalho.

 Os clientes das colheitadeiras CR com NutriSense se beneficiarão dos dados para gerenciar a saúde e o desempenho de seus campos. Compreender os níveis de proteína da cultura pode ser muito útil no cálculo das taxas de aplicação de fertilizantes para as próximas temporadas, otimizando o uso de insumos.

 O teor de proteína do grão permite ao agricultor determinar se a cultura é adequada para ração animal ou para moagem de trigo, que vende a um preço mais alto. Saber o valor de sua safra na colheita também os ajudará a decidir como armazená-la. Os níveis de nutrientes da cultura, como o amido, também determinam se a cultura é adequada para a produção de biocombustível. Com a crescente demanda por este combustível sustentável, isso pode representar um fluxo de receita interessante.

 “O sistema NutriSense oferece aos nossos clientes uma vantagem adicional: as informações detalhadas sobre os nutrientes permitem que otimizem o uso de insumos, determinem a melhor maneira de gerenciar sua safra e entendam o valor de sua safra para obter o melhor preço por ela”, afirma Lars Skjoldager Sørensen, gerente global de produtos de colheita da New Holland.


 A visualização dos dados do sistema NutriSense é a mais recente adição ao conjunto de recursos e funcionalidades em contínua expansão do aplicativo MYPLMCONNECT, projetado para ajudar os agropecuaristas a otimizar o desempenho, a produtividade e a lucratividade de suas operações.

 A New Holland, pertencente à CNH Industrial, é uma marca próxima do cliente, que valoriza o agronegócio e possui soluções completas para todos os tipos de culturas agrícolas, seja qual for o segmento e o tamanho da operação. Os agricultores contam com uma oferta de produtos e serviços inovadores, como tratores, colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras, feno e forragem, além de equipamentos específicos para biomassa, silvicultura e agricultura de precisão, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas. Com uma rede de distribuidores global altamente profissional e o compromisso com a excelência, a New Holland garante a melhor experiência para cada cliente. Para mais informações da New Holland visite www.newholland.com.

 A New Holland Agriculture é uma marca da CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) líder global no setor de bens de capital com experiência industrial comprovada, uma ampla gama de produtos e presença mundial. Mais informações sobre a CNH Industrial podem ser encontradas no site www.cnhindustrial.com.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Iara Scot

Below Post Ad