Hot Widget


Scania65anos
Type Here to Get Search Results !

A VOZ DELAS


Minicarregadeira New Holland Construction ganha prêmio de Menor Custo de Propriedade 2021 nos EUA



Marca da CNH Industrial foi agraciada pela EquipmentWatch, reconhecendo atributos da Série 300, lançada recentemente no Brasil

 A New Holland Construction, marca da CNH Industrial, ganhou o prêmio Lowest Cost of Ownership Award 2021, de Menor Custo de Propriedade, na categoria minicarregadeiras, nos EUA. Promovido pela EquipmentWatch, líder mundial em dados, software e insights para a indústria de equipamentos pesados, a premiação reconheceu os atributos da Série 300, lançada recentemente no mercado brasileiro.

 Realizado em conjunto com o prêmio Mais Alto Valor Retido (HRVA), os reconhecimentos são os únicos do setor a utilizar dados imparciais de terceiros para identificar o equipamento projetado para manter seu valor da melhor maneira ou oferecer o menor custo de propriedade nos próximos cinco anos.

 O anúncio foi feito durante a feira World of Concrete 2021 em Las Vegas, Nevada, quando a New Holland Construction foi agraciada com o título.

 “A New Holland está entusiasmada por fazer parte do negócio de construção leve em rápido crescimento”, afirma Tyler Mills, diretor de Construção da New Holland na América do Norte. “As tendências positivas na indústria da construção são encorajadoras e ganhar o prêmio de baixo custo de propriedade em minicarregadeiras realmente reforça nosso compromisso em fornecer uma oferta de produto significativa para nossos clientes de construção leve”, aponta.

Publicidade3

 Para o gerente de Marketing da New Holland Construction na América do Sul, Giovanni Borgonovo, o prêmio destaca as inovações das minicarregadeiras da marca, que celebram 50 anos de história em 2021. “Graças à nossa dedicação ao produto e pós-vendas, a nova Série 300 já é um sucesso localmente, nos ajudando a alcançar a liderança de vendas de máquinas de construção na Argentina em 2020”, comemora.

 A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 70 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland tem uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras e miniescavadeiras, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube), newhollandconstruction (Linkedin) e newhollandconstruction (Facebook).

 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad