Hot Widget

Publicidade7
Type Here to Get Search Results !

Randon Implementos e Fras-le são destaque no 49º Prêmio Exportação RS

Unidades das Empresas Randon estão entre as premiadas nas categorias Avanço Global e Destaque Setorial – Veículos e Autopeças

 As Empresas Randon são destaque entre as companhias gaúchas exportadoras na 49ª edição do Prêmio Exportação RS. Duas empresas do grupo estão listadas no ranking deste ano. A Randon Implementos aparece como Destaque Avanço Global, enquanto a Fras-le é vencedora na categoria Destaque Setorial – Veículos e Autopeças. O evento de premiação do 49º Prêmio Exportação RS, com entrega de troféus e com a presença de autoridades, aconteceu nesta quinta-feira, 23 de setembro, na Casa NTX, em Porto Alegre (RS), ocasião que contou com representantes das Empresas Randon.

 Promovida pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), a premiação é o maior reconhecimento do Sul do País ao segmento exportador, listando as companhias com os melhores resultados mercadológicos por suas estratégias inovadoras no mercado internacional, com base nos dados de 2020.

 Com presença global, e destaque nessa premiação, a Randon Implementos é a principal exportadora brasileira de semirreboques, sendo que a empresa somou 61% de participação de mercado nestes volumes no ano passado. As vendas externas da companhia alcançaram US$ 41,6 milhões.



 Entre as empresas de veículos e autopeças reconhecidas no Prêmio, a Fras-le aparece como destaque, sendo uma das maiores fornecedoras de materiais de fricção do mundo, comercializando produtos para mais de 120 países. As exportações a partir do Brasil contabilizaram US$ 68,9 milhões em 2020.

Sobre as Empresas Randon

 Com mais de 70 anos de história, as Empresas Randon alcançaram presença global e liderança nos setores de semirreboques, vagões ferroviários, autopeças e serviços. A organização tem sede na cidade de Caxias do Sul (RS), conta com 28 unidades industriais e está presente em mais de 100 países, sempre priorizando a proximidade e a confiança com seus públicos, a valorização das pessoas e o lucro com sustentabilidade.

 A companhia tem como propósito conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade e faz isso por meio das empresas Randon Implementos, Fras-le, Castertech, Suspensys, Master, JOST Brasil, CTR – Centro Tecnológico Randon, Randon Ventures, Conexo, Randon Tech Solutions – RTS Industry, Randon Consórcios, Randon Corretora de Seguros e Banco Randon. As Empresas Randon atuam ainda na transformação social com iniciativas realizadas pelo Instituto Elisabetha Randon e incentivam a pesquisa científica e a busca por novas soluções tecnológicas por meio do apoio ao Instituto Hercílio Randon.

 A empresa faz parte do Nível 1 de Governança Corporativa da B3, figurando entre as maiores empresas privadas brasileiras. Saiba mais em: www.randon.com.br.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Iara Scot

Below Post Ad