Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

Empresas Randon conquistam Prêmio Top Ser Humano ABRH/RS 2021 com projeto de transformação cultural

Iniciativa premiada é liderada pelas áreas de Tecnologia da Informação e Centro de Soluções Compartilhadas da companhia, com foco no aperfeiçoamento dos processos de desenvolvimento humano

 As Empresas Randon estão entre as agraciadas no prêmio Top Ser Humano 2021, da Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seção Rio Grande do Sul (ABRH/RS). Neste ano, a companhia recebe o reconhecimento na categoria Organização, como resultado das boas práticas de gestão de pessoas na empresa, no desenvolvimento do projeto de Transformação Cultural, liderado pelas áreas de Tecnologia da Informação e Centro de Soluções Compartilhadas (TI&CSC) das Empresas Randon.

 Implementada em 2019, a iniciativa fomenta os colaboradores da companhia a conquistarem maior senso de pertencimento e orgulho de fazer parte do time. Na TI&CSC atuam mais de 300 pessoas nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Recursos Humanos e Facilities, Comércio Exterior, Planejamento e Excelência, Fiscal, Controladoria, Finanças e Atendimento. O projeto tem promovido resultados positivos no que diz respeito ao desenvolvimento humano, permitindo otimização de processos, maior produtividade, lead time, melhor atendimento, flexibilidade e qualidade operacional às equipes das unidades de negócio que compõem as Empresas Randon.



 O Prêmio Top Ser Humano ABRH/RS evidencia e reconhece as empresas que se destacam por suas práticas de gestão de pessoas, desenvolvimento humano e responsabilidade social, além de bons exemplos de gestão voltados para a valorização das pessoas. Realizado desde 1993, o reconhecimento já foi concedido a 547 cases em todo o Estado, com a participação de organizações de diversos segmentos. A cerimônia de premiação da edição de 2021 deve ocorrer em novembro.

Sobre as Empresas Randon

 Com mais de 70 anos de história, as Empresas Randon alcançaram presença global e liderança nos setores de semirreboques, vagões ferroviários, autopeças e serviços. A organização tem sede na cidade de Caxias do Sul (RS), conta com 28 unidades industriais e está presente em mais de 100 países, sempre priorizando a proximidade e a confiança com seus públicos, a valorização das pessoas e o lucro com sustentabilidade.

 A companhia tem como propósito conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade e faz isso por meio das empresas Randon Implementos, Fras-le, Castertech, Suspensys, Master, JOST Brasil, CTR – Centro Tecnológico Randon, Randon Ventures, Conexo, Randon Tech Solutions – RTS Industry, Randon Consórcios, Randon Corretora de Seguros e Banco Randon. As Empresas Randon atuam ainda na transformação social com iniciativas realizadas pelo Instituto Elisabetha Randon e incentivam a pesquisa científica e a busca por novas soluções tecnológicas por meio do apoio ao Instituto Hercílio Randon.

 A empresa faz parte do Nível 1 de Governança Corporativa da B3, figurando entre as maiores empresas privadas brasileiras. Saiba mais em: www.randon.com.br.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Iara Scot

Below Post Ad