Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

Librelato promove Seminário "Cenários 2022"

Encontro reuniu grandes nomes da indústria de veículos comerciais, agronegócio e economia em torno do atual cenário e perspectivas para 2022

 A Librelato, uma das uma das maiores e mais conceituadas fabricantes de implementos rodoviários do Brasil, promoveu no dia 14 de outubro o Seminário Cenários 2022. O evento, que tem como principal objetivo mostrar os cenários econômicos e planejamentos estratégicos do setor de transporte do ano seguinte, aconteceu de forma híbrida, com 80% do público de forma virtual e 20% presencial, contando com a participação total de 200 pessoas ligadas ao setor de transportes.

 Como anfitrião, José Carlos Sprícigo conduziu o encontro junto aos convidados durante todo o dia ao lado do jornalista Adriano Ghellere.

 Os palestrantes da primeira etapa foram Paulo Hermann, Presidente da John Deere Brasil, que falou sobre o futuro do agronegócio; Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus que falou sobre o mercado de caminhões. Na segunda etapa, palestraram Silvio Furtado – Diretor de Vendas de Veículos Comerciais e Tecnologia Industrial da ZF sobre tecnologias voltadas ao setor de veículos comerciais; Bruno Hacad – Diretor de Operações Fretebras sobre grandes corporações e cases de sucesso; e Luiz Arthur Nogueira – Economista, Jornalista, Educador Financeiro finalizou com uma palestra sobre economia e política no Brasil.



 “Agradeço imensamente aos diretores, gestores, profissionais, representantes comerciais da Librelato e parceiros que puderam aproveitar todo o conhecimento de grandes nomes nacionais da indústria brasileira. O dia foi intenso e produtivo e todos esses profissionais que participaram conosco vieram somar com grandes análises e informações”, pontua José Carlos Sprícigo.

 “Todos tiveram muita resiliência nos últimos tempos e atuaram com uma gestão altamente eficiente focada nos seus planejamentos estratégicos e visão de curto, médio e longo prazo. “Afinal, sem planejar não é possível alcançar nossos objetivos”.

LIBRELATO - Fundada em 1969, na cidade de Orleans, SC, a Librelato é hoje uma das mais inovadoras fabricantes de implementos do Brasil. Com cerca de 1,6 mil colaboradores e receita de 950 milhões de reais em 2019, a empresa concentra suas fábricas em seu Estado natal, sendo duas unidades em Içara e uma em Criciúma. Seus 60 representantes estão estrategicamente instalados em todas as regiões brasileiras, assim como em países da América do Sul como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos do País. São reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens: para aplicações em carga seca, graneleiro, carrega tudo, tanque aço carbono policêntrico, tanque aço carbono cilíndrico, florestal, furgão alumínio, furgão lonado, furgão lonado para transporte de bebidas, porta contêiner, tanque aço inox cilíndrico, canavieiro e frigorífico.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Iara Scot

Below Post Ad