Pesados IVECO: a evolução que proporciona economia de combustível e robustez


Modelos Hi-Road e Hi-Way entregam potência aliado à rentabilidade

 Na história da IVECO, uma palavra que podemos encontrar de forma constante é Evolução, e essa evolução vem acompanhada de pioneirismo, como por exemplo, a IVECO foi a primeira montadora a utilizar turbo em toda sua linha diesel, foi também, a primeira a adotar motores common-rail, e a primeira a lançar veículos Euro 5 no mercado europeu,. e No Brasil a montadora segue sempre em constante evolução e oferecendo produtos alinhados a tecnologia ofertada no mercado europeu. 

 Desde que a IVECO inaugurou em 2000 o complexo industrial de Sete Lagoas, em Minas Gerais, (base da marca na América do Sul)a montadora se tornou full liner (dos leves aos extrapesados), tem capilaridade em 100% do território nacional com a rede de atendimento ao cliente, conta com uma ampla gama de serviços e mantém um crescimento sustentável no mercado com destaque para 2020, quando cresceu 30% ante um mercado que caiu -11%, e destaque para o 1º semestre de 2021, com crescimento de 71% ante um mercado que cresceu 51%.

 Os números por si já mostram o crescimento expressivo da montadora no mercado brasileiro mas,melhor do que analisar números, é conversar com quem apostou no produto e hoje colhe os frutos da evolução, ou seja, economia de combustível e robustez.

 Dentre os clientes que deixaram os achismos de lado e investem nos modelos da IVECO está Tony Erick, Administrador a Bom Jesus Transportes, empresa que foi fundada em 2003 com objetivo de dar suporte logístico ao Grupo Bom Jesus.A empresa aumentou o seu portfólio de serviços e atualmente atende outros clientes, transportando fertilizantes, defensivos, cimento e madeira, entre outros produtos. 

A escolha pela IVECO

 O Grupo Bom Jesus é parceiro e um dos maiores clientes do grupo CNH Industrial,“Ao longo dessa parceria criada, e por sermos muito bem atendidos pelo grupo, investimos nos produtos da IVECO para fortalecer nossa frota", comenta Erick.

Parceria e benefícios 

 Entre os custos-benefícios, o Grupo Bom Jesus faz questão de destacar a parceria. “A gente entende como custo-benefício  ter um caminhão disponível para a operação por grande parte do tempo e os modelos IVECO proporcionam isso”.

Força e robustez 

 Com operações dentro de fazendas, ou seja, estradas de terras, os caminhões IVECO têm mostrado sua robustez e potência. “Nossas operações são severas, trabalhamos grande parte do ano dentro das fazendas e lavouras fazendo a logística primária da fazenda para os armazéns nas cidades, então itens como motor, caixa e a resistência do modelo em sí é o que mais impressiona nos caminhões da IVECO”.

Postagem Anterior Próxima Postagem