Hot Widget

Publicidade7
Type Here to Get Search Results !

Transpanorama capacita motoristas com deficiência



 Transpanorama Transportes, transportadora entre as maiores e melhores do Brasil, está com vagas abertas para uma edição do Curso de Formação de Motoristas exclusiva para pessoas com deficiência (PCDs) que queiram trabalhar como motoristas carreteiros. Este é o primeiro curso do Brasil, no setor de transporte rodoviário de cargas, com o objetivo de capacitar PCDs para a função.

 As inscrições já estão abertas e vão até o dia 8 de outubro. Os candidatos devem possuir a carteira de habilitação na categoria ‘E’ com EAR (Exerce Atividade Remunerada) e MOPP, ter disponibilidade para viagens longas e residir nos Estados do Paraná, São Paulo ou Mato Grosso do Sul.
 
 “Essa foi uma maneira que encontramos para proporcionar mais inclusão para pessoas com deficiência. Todas as nossas vagas são destinadas para este público também, mas para ser motorista é precisa ter a CNH E e saber dirigir o caminhão. Neste treinamento, vamos fazer um intensivo para que os participantes aprendam sobre a tecnologia embarcada em nossos veículos e como ter o melhor desempenho com o caminhão”, diz Roseli Baroni, gerente de RH. 




O curso

 O curso será gratuito e realizado na matriz da Transpanorama, em Maringá (PR). Oferece aulas teóricas e práticas em caminhões com tecnologia de ponta, além do material didático, alimentação e alojamento. As aulas estão programadas para iniciar no dia 25 de outubro e terão duração de 30 dias.
 
Inscrições

 Para inscrever-se, o candidato deverá encaminhar o currículo para o e-mail: pcd@transpanorama.com.br e em caso de dúvidas entrar em contato pelo telefone (44) 3261-0000 (ramal 9288) ou por mensagem no WhatsApp (44) 99102-7819.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Iara Scot

Below Post Ad