Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

FPT Industrial oferece peças com descontos de até 30%

Clientes podem encontrar mais de 70 itens com preços promocionais durante a campanha “Ofertas de potência FPT” em todo o Brasil

 A FPT Industrial inicia a campanha “Ofertas de potência FPT”, que reúne a promoção de mais de 70 itens para motores, entre peças genuínas e peças da linha NEXPRO, com descontos que chegam a até 30%. A ação abrange toda a rede de distribuidoras FPT no Brasil.

 “Todos os itens foram especialmente selecionados pela equipe comercial da marca, incluindo peças de manutenção preventiva e corretiva, com descontos relevantes e claro, mantendo a mesma qualidade e garantia de fábrica FPT”, diz Isabela Costa, responsável comercial de peças e marketing FPT Industrial.



 Os consumidores poderão encontrar itens, como: corpo termostato, com 15% de desconto; correia comando, com 10% de desconto; camisa do injetor, com 10% de desconto; bomba de combustível, com 20% e cremalheira, com 20%. Lembrando que as peças que fazem parte da campanha podem ser consultadas em qualquer distribuidor FPT.

 A campanha é válida até o fim de dezembro e conta com divulgação nas redes sociais e site da marca, além de comunicação nos pontos de venda. “É uma ótima oportunidade para os clientes revisarem os motores de seus veículos ou equipamentos aproveitando os descontos da promoção e assim terminar o ano com máxima produtividade e rentabilidade”, finaliza Gustavo Hollatz, especialista de marketing pós-venda FPT Industrial.

Sobre a Aftermarket Solutions 

 Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: CASE Construction Equipment, Case IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS e FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Iara Scot

Below Post Ad