Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

Next Log prorroga prazo de pesquisa setorial com transportadoras brasileiras

O estudo recebeu o nome de Espelho Logístico e tem como objetivo conhecer melhor o dia a dia dessas empresas, o uso que fazem da tecnologia e a sua visão sobre a colaboração no setor

 A pesquisa setorial voltada a transportadoras brasileiras realizada pela Next Log, iniciativa liderada por eSales e uMov.me, foi prorrogada por um mês. Antes previsto para acabar no dia 31 de outubro, o estudo batizado de “Espelho Logístico” continua aberto até 30 de novembro para que mais empresas possam participar e ajudar a desenvolver o conhecimento sobre o cotidiano no setor.

 As perguntas estão divididas em sete seções e bastam 10 minutos para completá-las. Dessa forma, será possível conhecer a maturidade digital das transportadoras, através dos principais problemas enfrentados, do uso que fazem da tecnologia e da sua visão sobre a colaboração no setor.

 "A Espelho Logístico vem ao encontro de uma das bases da Next Log: o conhecimento. Aprofundar a compreensão sobre o setor de transporte no Brasil nos ajudará a reconhecer os seus desafios, o seu perfil e as suas necessidades em detalhes, apontando os caminhos em que temos maior potencial de desenvolvimento", explica Voltér Trein, CRO da eSales.



 A pesquisa receberá respostas até o final de novembro. A partir daí, a Next Log analisará os dados coletados e as transportadoras participantes terão os resultados em primeira mão, com um diagnóstico individual para cada empresa respondente, mapeando seu impacto no atual mercado de transportes. O relatório completo tem lançamento previsto para início de dezembro.

 “Em um mercado competitivo como o da logística no Brasil, a colaboração torna-se chave para as empresas da área. Nesse sentido, a Espelho Logístico também servirá para identificarmos essas oportunidades que possam beneficiar todo o ecossistema. Promover esse conhecimento é importante para um alinhamento mais profundo sobre como as transportadoras vão atuar nos próximos anos”, completa Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me.

 O estudo conta ainda com o apoio de GPRLOG, Loggup, idwall, Mônaco, Mutuus Seguros, Oobj e StarGrid.

Pesquisa Espelho Logístico

Público-alvo: empresas transportadoras

Participe em: https://mkt.umov.me/pesquisa-espelho-logistico

Disponível até o dia 30 de novembro

Realização: Next Log, iniciativa liderada por eSales e uMov.me

Apoio: GPRLOG, Loggup, idwall, Mônaco, Mutuus, Oobj e StarGrid.

Sobre a Next Log

 A Next Log surgiu com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da logística no País, oferecendo um espaço com serviços e conteúdos exclusivos para empresas do segmento de transportes. A iniciativa reúne empresas, entidades e profissionais que buscam impulsionar o setor e promover benefícios para todo o ecossistema. Acesse Next Log e saiba mais!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Iara Scot

Below Post Ad