Hot Widget


Scania65anos
Type Here to Get Search Results !

A VOZ DELAS


Link-Belt lança novos produtos em sua plataforma de e-commerce

Entre as novidades estão bonés, viseiras, camisetas, chaveiros e garrafinhas personalizadas com o logotipo da empresa

 Com o objetivo de fortalecer e estruturar a marca Link-Belt no Brasil, a companhia atualizou o portfólio de produtos em sua plataforma de e-commerce. Três diferentes tipos de bonés, viseiras, camisetas, chaveiros e garrafinhas customizadas pela marca estão disponíveis para a comercialização.

 Todos os produtos são de alta qualidade e desenvolvidos com base no feedback recebido do público. Aliás, o desejo da marca é dar sequência nesse formato e elevar o alcance do e-commerce da Link-Belt para todas as regiões do país. “Com o tempo e amadurecimento do e-commerce, a expectativa é que ele seja expandido para outras regiões do Brasil e do mundo. Nós pretendemos nos tornar uma referência no marketing de relacionamento entre os players do nosso setor. Atualmente, já é possível verificar, com as avaliações que recebemos, que os nossos produtos são objetos de desejo de clientes e distribuidores”, afirma a Analista de Marketing da Link-Belt Latin America e uma das responsáveis pelo projeto, Aline Lima.

 Por falar na relação construída pela Link-Belt com os distribuidores e clientes na elaboração da plataforma de e-commerce, é importante ressaltar que a iniciativa espelha uma das principais âncoras estratégicas da empresa: a de ser uma marca fundamentada em relacionamentos sólidos e verdadeiros. O e-commerce é um projeto muito importante nesse processo de estar cada vez mais próximo às comunidades, sendo elas não só os clientes e distribuidores, mas também operadores de máquinas e todos que de uma forma ou de outra têm um carinho pela marca.



 “Nós acreditamos que a venda online, além de melhorar o relacionamento com a marca, favorece a fidelização, aumenta a confiança e melhora a reputação da empresa. A presença da loja em redes sociais, por meio de perfis, canais ou páginas também favorece o relacionamento empresa/cliente, permitindo um contato mais informal com nosso público, o que contribui para a divulgação dos produtos e serviços da Link-Belt”, destaca a Gerente da Link-Belt Latin America, Lúcia Guariglia.

Sobre a LBX Company

 A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição e de manuseio de materiais.

 Atua nas Américas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermédio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte técnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt.

Sobre a Link-Belt Latin America

 As escavadeiras Link-Belt® chegaram na América Latina em 2004, mas ganharam ainda mais espaço no mercado latino-americano a partir de 2012, quando a LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo, se estabeleceu na cidade de Sorocaba (SP). Deste então, os equipamentos têm aliado a tradição da marca americana de quase 150 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad