Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

CNH Industrial estreia como um player puramente focado nos setores de equipamentos agrícolas e de construção

 A CNH Industrial inicia oficialmente as negociações de 2022 na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), nos Estados Unidos, e na Euronext Milan, da Borsa Italiana, na Itália, como um player totalmente focado na agricultura e construção. Como empresa controladora das respeitadas marcas Case IH, New Holland Agriculture, CASE Construction Equipment e New Holland Construction, e das inovações e serviços que as impulsionam, a CNH Industrial está comprometida em entregar valor aos seus acionistas e stakeholders.

 Este novo começo é o resultado de uma operação estratégica há muito planejada para separar os negócios 'On' e 'Off' da CNH Industrial. Desde o anúncio da cisão em 2019, a administração tem trabalhado para estabelecer a nova organização e definir suas prioridades de longo prazo. Com a entrega deste marco, a empresa espera apresentar sua direção futura no “Capital Markets Day” em 22 de fevereiro de 2022. Mais detalhes sobre este evento e sua transmissão ao vivo estarão disponíveis em breve.



 “Estamos entusiasmados em lançar uma nova CNH Industrial a partir do resultado de um planejamento estratégico detalhado, trabalho árduo e determinação sem limites. Quero parabenizar toda a nossa equipe, e em particular nossa Equipe de Liderança Sênior, por conduzir isso à conclusão e agradecer ao Conselho de Administração por supervisionar esta operação até sua bem-sucedida conclusão. Como um player puramente focado em agricultura e construção, vamos dar toda a nossa atenção e o apoio aos nossos clientes e revendedores. Isso envolve o desenvolvimento de produtos e processos inovadores para aumentar a produtividade; aumentar a rentabilidade; e liderar nossos ambiciosos planos ESG para garantir nossa atuação com total respeito pelas pessoas e pelo planeta”, disse Scott W. Wine, CEO da CNH Industrial. “Também gostaria de desejar aos nossos ex-colegas, e agora pares, do recém-formado Iveco Group, todo o sucesso ao iniciarem operações independentes e começarem a negociar na Euronext da Borsa Italiana”, completa Wine.

Sobre a CNH Industrial

 CNH Industrial (NYSE: CNHI / MI: CNHI) é uma empresa mundial de equipamentos e serviços que promove, de forma sustentável, o nobre trabalho dos profissionais da agricultura e da construção civil. A empresa oferece as orientações estratégicas, recursos de P&D e investimentos que permitem o sucesso de suas cinco principais marcas: Case IH, New Holland Agriculture e STEYR, que oferecem aplicações agrícolas de 360°, de máquinas a implementos, e as tecnologias digitais que as aprimoram; e a CASE Construction Equipment e New Holland Construction, que oferecem uma linha completa de produtos de construção que tornam o setor mais produtivo. Ao longo de uma história de mais de dois séculos, a CNH Industrial sempre foi pioneira em seus setores e continua a inovar de forma apaixonada e a impulsionar a eficiência e o sucesso de seus clientes. Como uma empresa verdadeiramente global, os mais de 35.000 empregados da CNH Industrial fazem parte de um local de trabalho diverso e inclusivo, com foco em capacitar os clientes a desenvolver e construir um mundo melhor.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Iara Scot

Below Post Ad