Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

Monroe lança conjunto pneumático da suspensão da cabine para caminhões Volvo

Novos produtos estão disponíveis para os modelos FH 420, FH 460, FH 500 e FH 540

 A Monroe Amortecedores, uma das principais marcas da DRiV, lança conjunto pneumático da suspensão da cabine para caminhões da marca Volvo. O lançamento contempla os modelos FH II 420 e FH II 460 a partir de 2008 e modelos FH II 500 e FH II 540 a partir de 2012. Os equipamentos estarão disponíveis em toda a rede de distribuidores da Monroe espalhada pelo país.

 Como um dos itens de segurança e conforto do veículo, o conjunto pneumático de suspensão da cabine é responsável pela filtragem dos buracos da via, o que propicia um melhor conforto para o motorista, assim como a estabilidade do veículo.

 “A Monroe Amortecedores, segue constantemente ampliando o portfólio de produtos para o mercado de reposição, com produtos de alta qualidade e tecnologia. Estamos sempre trazendo novidades, atendendo a demanda de reparadores e varejistas e, também, do consumidor final”, ressalta Ivan Furuya da Monroe Amortecedores.



 O portfólio da Monroe Amortecedores conta com mais de 1.100 produtos, atendendo várias marcas e diversos modelos de veículos leves e pesados presentes no país.

 Para obter mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites da monroe e da monroe axios a página do Facebook ou o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 08000 166 004.

Sobre a Tenneco

 A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em 2020 de US$ 15,4 bilhões e, aproximadamente, 73.000 colaboradores trabalhando em mais de 270 locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios - Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain - impulsionam avanços em mobilidade ao fornecer soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves e pesados, utilitários, fora de estrada, industriais, automobilismo e o mercado de reposição.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Iara Scot

Below Post Ad