Hot Widget


Scania65anos
Type Here to Get Search Results !

A VOZ DELAS


22ª TranspoSul espera público de mais de 18 mil pessoas


 Feira marcada para junho terá um dia a mais que as edições anteriores

 A grande expectativa de retomada dos negócios no setor do transporte rodoviário de cargas impulsiona a 22ª TranspoSul, que teve a duração ampliada. Serão quatro dias de evento, um a mais do que nas edições anteriores. 

 “Há negócios que estão represados há dois anos”, explica o diretor de Gestão do SETCERGS, Roberto Machado. “Por isso, pretendemos maximizar todas as atividades. Os participantes merecem isso.” 

 A 22ª TranspoSul projeta um montante superior a R$ 1 bilhão em geração de negócios e público de 18 mil visitantes. O aumento do espaço de exposição já havia sido anunciado: serão 8.227 m² dedicados às novidades tecnológicas dos maiores fornecedores do segmento do transporte rodoviário de cargas do país. A área é 70% maior do que na edição de 2019. 



Comercialização avança rapidamente 

 Desde a divulgação do mapa da feira, em novembro, grandes empresas já fizeram reservas, como IVECO Group e Dipesul Volvo. 

 Participando pela sétima vez da TranspoSul, a Digal Pneus é uma das empresas que conhecem o retorno positivo que a feira proporciona: “sempre geramos excelentes negócios e esperamos que assim seja novamente em 2022”, diz Marcos Ienke, supervisor da Digal. 

 Considerada a segunda maior feira de transporte e logística do país, ela acontece de 13 a 16 de junho de 2022 no pavilhão de eventos da FIERGS, em Porto Alegre. 


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad