Hot Widget


Scania65anos
Type Here to Get Search Results !

A VOZ DELAS


IHR firma parceria com Siemens para desenvolvimento de tecnologias

Instituto de ciência e tecnologia estabelece acordo de cooperação em prol da inovação

 O Instituto Hercílio Randon (IHR) firmou um acordo de cooperação com a Siemens que prevê a utilização de softwares da empresa para pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias. O instituto de ciência e tecnologia é um dos únicos ICT’s privados a fazer essa parceria com a empresa alemã.

 De acordo com o diretor técnico do IHR, Joel Boaretto, o portfólio da Siemens se conecta com os propósitos do instituto. “Toda a gama de soluções permitirá ampliar as análises e acelerar os desenvolvimentos conduzidos pelo instituto, possibilitando múltiplas experimentações em ambiente virtual, otimizando recursos”.

 O contexto será de troca de experiências. Da mesma forma que os softwares serão utilizados para pesquisa, os pesquisadores do Instituto Hercílio Randon poderão colaborar com o time da Siemens para incremento, suporte ou melhoramento das plataformas. “Essa parceria demonstra a busca do IHR por conexões em prol da inovação. Estamos estendendo nossas fronteiras em busca de parceiros que nos ajudem a promover a celeridade dos nossos processos”, ressalta o diretor administrativo do IHR, Fábio Makita.



 O acordo foi assinado na manhã desta quarta-feira, 16 de fevereiro, na sede do IHR, com a presença do vice-presidente para América Latina da Siemens Digital Industries Software, Daniel Scuzzarello, e do diretor comercial da Siemens Digital Industries Software, Breno Michel, e de Augusto Wyrvalski, gerente de negócios da Siemens Digital Industries Software.

Sobre o Instituto Hercílio Randon

 O Instituto Hercílio Randon (IHR) é uma Instituição de Ciência e Tecnologia privada e sem fins lucrativos, que tem as Empresas Randon como apoiadoras. Desenvolve iniciativas focadas em Materiais, Eletrônica Embarcada e Mobilidade.

 O IHR conta com equipe própria de pesquisadores, engenheiros e técnicos, dedicados ao estudo de temas complexos e a execução dos projetos de pesquisa. A instituição também estabelece importantes alianças estratégicas com outros institutos, startups, universidades e grandes empresas do setor, no Brasil e no exterior.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad