Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

A VOZ DELAS


VWCO amplia oferta de carregadores elétricos sob medida para e-Delivery

 A Volkswagen Caminhões e Ônibus segue de olho em oportunidades para acelerar a introdução da eletromobilidade em seus clientes. A novidade da vez é a ampliação da oferta de carregadores homologados sob medida para a tecnologia do e-Delivery, primeiro caminhão elétrico 100% desenvolvido, testado e produzido no país. São mais de dez modelos disponíveis, todos assegurados com testes pela Engenharia de e-Mobility da montadora, que também passa a integrar no pacote a possibilidade de incluir a instalação elétrica necessária.

 “A escolha fica a gosto do cliente, de acordo com sua disponibilidade de tempo de recarga e custo. Temos carregadores com diversas capacidades, que podem recarregar vários veículos simultaneamente, todos testados e aprovados para trabalhar em perfeita sintonia com o e-Delivery, visando entregar o melhor resultado, no menor tempo possível diante de sua configuração”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.

 Para tornar a experiência do cliente a melhor possível, a VWCO e seus parceiros já prestam uma verdadeira consultoria quando o assunto é infraestrutura para eletrificação, que irá desde a especificação dos carregadores testados e aprovados pela montadora até a integração com fontes renováveis de energia, podendo tornar a frota do cliente 100% alimentada por energia limpa. A consultoria também envolve a configuração do modelo que vai proporcionar o melhor resultado ao cliente.



Tecnologia sob medida

 Antes de cada novo carregador homologado, entra em ação o time de especialistas em eletromobilidade da Volkswagen Caminhões e Ônibus. “Nos valemos de todo o know-how que temos em eletrificação para garantir a correta comunicação entre o equipamento e o veículo para o melhor custo operacional e segurança ao cliente. E fazemos isso de forma contínua para que a oferta seja sempre atualizada com o que há de melhor no mercado”, enfatiza Rodrigo Chaves, vice-presidente de Engenharia e CTO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Um membro do GRUPO TRATON

Sobre a VW Caminhões e Ônibus

 Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.

Sobre o GRUPO TRATON

 A TRATON SE é subsidiária da Volkswagen AG e um dos principais fabricantes mundiais de veículos comerciais com as marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2019, as marcas do GRUPO TRATON venderam um total de cerca de 242.000 veículos. Seus produtos incluem veículos comerciais leves, caminhões e ônibus fabricados em 29 locais de produção e montagem em 17 países. A empresa tinha uma força de trabalho de cerca de 82.700 colaboradores em todo o mundo em suas marcas de veículos comerciais, em 31 de dezembro de 2019. O objetivo do grupo é transformar o sistema de transporte através de produtos, serviços e da parceria com seus clientes


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad