Hot Widget


Scania65anos
Type Here to Get Search Results !

A VOZ DELAS


Case IH leva expertise ao 23º Seminário de Mecanização e Produção de Cana

Pioneira no mercado canavieiro, marca apresenta suas novas tecnologias para melhorar a performance e o custo da colheita

 A Case IH, marca da CNH Industrial, estará presente no 23º Seminário de Mecanização e Produção de Cana, que acontece nos dias 30 e 31 de março de 2022, em Ribeirão Preto (SP). O seminário visa reunir os principais profissionais do setor e trazer novidades, lançamentos e atualizações acerca de novas técnicas, produtos e tecnologias relacionados ao plantio e à colheita de cana-de-açúcar.

 Considerado um dos setores de maior dinamismo na economia em 2021, o setor sucroalcooleiro deve apresentar uma recuperação na safra 2022/23 no que se refere à moagem e à quantidade de ATR por tonelada de cana-de-açúcar. Segundo estudo do Instituto Pecege, a moagem poderá chegar em torno de 550 milhões de toneladas de cana, uma alta de mais de 5% se comparada com a estimativa da safra anterior – 2021/22, que em novembro foi de 520,9 milhões de toneladas. 

 Contribuindo para este cenário promissor do mercado, a Case IH leva ao seminário suas novas tecnologias para melhorar a performance e o custo da colheita, liderando os avanços em Agricultura Digital no setor, com inovações principalmente em automação e conectividade, fatores que são, hoje, indispensáveis para a evolução no campo.



 O painel no qual serão apresentadas as últimas novidades em tecnologias da Case IH para o setor, acontece no dia 30 de março, às 15h30. Além disso, a marca também participará de um debate, no primeiro dia de evento, às 16h30, sobre como fazer uma colheita de cana com excelência. O painel e o debate serão apresentados por Regis Ikeda, especialista de produto da Case IH.

 Formado em Engenharia Agronômica pela ESALQ/USP, Ikeda também possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV, além de expertise em diferentes áreas agrícolas como planejamento, fitotecnia, tratos culturais e plantio nas Usinas Batatais e Tereos – Guarani S/A. Desde 2016 na Case IH, hoje é especialista de produto global para colhedoras de cana-de-açúcar e café, atuando diretamente com a plataforma de desenvolvimento de produto para o mundo.

 Para a Case IH, esse é um importante evento para interagir com os produtos e é alinhado às exigências e às demandas do mercado. “Estamos sempre acompanhando as principais – e reais - necessidades do setor sucroalcooleiro. Toda a evolução dos equipamentos da Case IH e das tecnologias cada vez mais aprimoradas são advindas da nossa constante proximidade com o mercado, nossos clientes e, ainda, com os eventos do segmento”, afirma Eduardo Penha, diretor de Marketing e Comercial da Case IH para a América Latina.

 A última edição presencial do evento ocorreu em 2019 – com versões online em 2020 e 2021. Em 2022, o seminário acontecerá no Taiwan Centro de Eventos (Salão Esmeralda), obedecendo rigorosamente todas as medidas sanitárias de segurança contra a Covid-19.

 Os interessados podem se ter mais informações pelo site do evento:  https://hotsite.blueticket.com.br/mecanizacao2022

Sobre a Case IH

 A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos, colhedoras de cana e café, além de tratores com uma ampla faixa de potências, pulverizadores auto propelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad