Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

A VOZ DELAS


DAF marca presença na 27ª edição da Agrishow 2022

Companhia apresenta os caminhões DAF XF, DAF CF Off-Road e Novo DAF CF com Motor PACCAR GR-7 na maior feira de tecnologia agrícola do país e uma das maiores do mundo

 A DAF Caminhões Brasil, em parceria com a DAF Caminho, participa da 27ª edição da Agrishow 2022, que ocorre entre os dias 25 e 29 de abril. O evento traz mais de 800 marcas expositoras e deve receber perto de 150 mil visitantes, em um espaço de 520.000 m², na cidade de Ribeirão Preto (SP). No estande da marca, o público terá a oportunidade de conhecer de perto o Novo DAF XF, o caminhão mais vendido da marca, o Novo DAF CF Off-Road e o Novo DAF CF semipesado rígido com motor PACCAR GR-7.

 “É uma grande alegria participar do retorno da Agrishow, uma das feiras mais importantes do agronegócio brasileiro. Durante o evento, o público poderá visitar o nosso estande e conhecer de perto os modelos Novo DAF XF, Novo DAF CF Off-Road e Novo DAF CF, que muitos ainda não tiveram oportunidade de ver. Será uma ótima experiência estar em um evento presencial novamente, um momento para fortificar o nosso relacionamento com os visitantes e ampliar as oportunidades de negócios”, explica Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

 O Novo DAF XF é o caminhão mais vendido pela marca no país. Com uma excelente economia de combustível, de até 14% em comparação ao seu antecessor – o XF105, o Novo DAF XF possui design premium, robustez, conforto excepcional e máxima disponibilidade operacional. O veículo está disponível nas configurações 6x4, 6x2 e 4x2, com duas opções de potência, 480cv e 530cv, voltadas ao transporte rodoviário de cargas de médias e longas distâncias.



 O DAF XF possui como diferencial um conjunto tecnológico concebido para melhorar a dirigibilidade, a segurança e o consumo de combustível. São eles: Assistente de Performance do Condutor, Controle de Cruzeiro Preditivo, Sistema de Frenagem de Emergência Avançada, Controle de Estabilidade do Veículo, Sistema de Aviso de Saída da Faixa, Controle de Cruzeiro Adaptativo, sensores de pressão dos pneus e monitor de nível de energia da bateria.

 Outros destaques do novo XF são: transmissão ZF TraXon, automatizada, com 12 velocidades e relações mais longas, que incorpora o Modo Eco (que permite maior economia de combustível), freio motor PACCAR MX Engine Brake mais potente, com 490cv, capaz de trabalhar em altas potências em baixa rotação e com três estágios.

DAF CF OFF-ROAD: MAIS ROBUSTEZ E RESISTÊNCIA

 Um dos destaques da Nova Linha CFé o DAF CF Off-Road, versão fora de estrada do Novo CF, oferecida na versão 6x4 com redução nos cubos (5,41:1 ou 4,55:1), para proporcionar ainda mais robustez e resistência. O modelo conta com o motor PACCAR MX-13, o mesmo do XF, com potência de 480cv, com torque de 2.350 Nm, e 2.500 Nm no multitorque, sempre a partir de 900 rpm. A transmissão também é a ZF TraXon, de 12 velocidades, automatizada.

 O caminhão possui sistema Dual Drive de direção, Assistente de Partida em rampa e freio motor PACCAR MX Engine Brake, de três estágios e potência de 490cv, trazendo mais segurança e eficiência, além de trabalhar com um nível menor de ruído. Seu chassi foi totalmente reforçado para atender a operações severas de cana e madeira, por exemplo, com Peso Bruto de Tração (PBT) de 125 toneladas. Os módulos e conectores são selados, evitando contaminação por pó ou sujeira na operação.



 A suspensão traseira tem capacidade para 26 toneladas e a quinta roda foi projetada para pino rei de 3,5 polegadas. Pensando em evitar contaminação pelo cano de escape, o escapamento pode ser adquirido na opção vertical.

 A versão fora de estrada é oferecida com três opções de cabine: a Day, sem cama e teto baixo; a Sleeper, com cama; e a Space, a maior do segmento, com 2,23 m de altura interna. Com relação às características de segurança, o CF Off-Road também compartilha das tecnologias da versão rodoviária, como Controle de Estabilidade e o Assistente de Performance do Condutor.

NOVO DAF CF

 A linha DAF CF já é reconhecida pela economia, conforto e robustez. Com a chegada do Novo DAF CF semipesado rígido com Motor PACCAR GR-7, os modelos ganharam rápida implementação e novas aplicações, com o objetivo de ampliar ainda mais a atuação da empresa no mercado. O novo caminhão é direcionado ao setor de distribuição para profissionais autônomos e pequenos produtores, e marca a entrada da marca DAF no setor de semipesados.

 O Novo DAF CF com Motor PACCAR GR-7 de 6.7 litros possui duas versões: 6x2, com Peso Bruto Total (PBT) de 23 toneladas, e 8x2, com PBT de 29 toneladas. Estão disponíveis em duas potências: 280cv e 300cv, ambas com chassi rígido.

 O novo caminhão é ideal para operações urbanas de curtas e médias distâncias e apresenta um grande diferencial em termos de possibilidades de carga, assim como agilidade no processo de implementação, pois conta com os novos eixos trativos Méritor MS-155 20T, com relação de diferencial de 3,73:1 ou 4,10:1. Tal versatilidade permite diversos tipos de implementos, como baú (seja simples, refrigerado ou isotérmico), carga seca em geral, sider, tanque e silo.

PACCAR Parts

 A PACCAR Parts, divisão de Peças Genuínas PACCAR, Peças DAF e Peças Multimarcas TRP, também estará presente no evento. Será uma oportunidade para o público conhecer o portfólio da marca e seus lançamentos mais recentes, com qualidade e ampla variedade de peças voltadas para o mercado de reposição de veículos pesados, com aplicação em veículos de qualquer montadora.

Sobre a PACCAR 

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad