Caminhoneiro é autuado por portar rebites e cocaína na BR 316

 Policiais Rodoviários Federais autuaram, na noite de ontem(28), um caminhoneiro por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. O flagrante aconteceu durante fiscalização na BR 316, em Valença do Piauí.



/p>

 A equipe abordou um veículo de carga, que seguia de Itabaianinha/SE para São Luís/MA. Verificou-se durante a vistoria que não havia comprovação do tempo de direção e descanso nas últimas 24h, fato que motivou a busca pessoal e veicular. Foram encontrados 4 unidades de comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte em posse do caminhoneiro e na cabine do veículo foram encontrados 2 pinos plásticos vazios com resíduos de cocaína.

 Ao ser questionado sobre a origem dos entorpecentes, o condutor informou que teria adquirido os “Rebites” por R$ 40,00. Sobre a cocaína, o condutor não soube informar aonde teria adquirido. O mesmo alegou que não teria ingerido nenhuma substância ilícita nesta viagem. Baseado nisto, foi lavrado Termo Circunstanciado por descumprimento do Art. 28 da Lei. 11.343/06, por Porte de droga para consumo.


Postagem Anterior Próxima Postagem