Carreta roubada no Paraná é recuperada pela PRF

Tanto o cavalo trator quanto o semirreboque portavam placas falsas e estavam com os sinais identificadores adulterados

 Uma carreta roubada foi recuperada neste domingo (29) por uma das equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na região de Guaíra. 

 Os policiais faziam fiscalização no Posto Fiscal Ilha Grande, localizado na BR-163, divisa entre o Paraná e o Mato Grosso do Sul, quando abordaram a carreta. Alio consultarem os dados do veículo, os policiais desconfiaram de alguns dados, então decidiram fazer uma identificação veicular minuciosa. 



 Tanto o cavalo trator quanto o semirreboque portavam placas falsas e estavam com os sinais identificadores adulterados. Os policiais então descobriram o verdadeiro número de chassi do cavalo trator e constataram que ele foi roubado em 2019, em União da Vitória. 

 Já o semirreboque teve os elementos de identificação suprimidos, não sendo possível chegar ao veículo verdadeiro, o que poderá ser feito posteriormente por perícia.

 O motorista de 58 anos disse que trabalha para a transportadora há cinco meses e desconhece o fato dos veículos serem adulterados. Ele foi conduzido para a Polícia Civil.


Postagem Anterior Próxima Postagem