DACHSER marca presença na LogiMAT 2022

Feira ocorre na Alemanha no fim de maio

 Após uma ausência de dois anos provocada pela pandemia da Covid-19, a DACHSER está de volta à LogiMAT, considerada a maior feira anual de intralogística da Europa. Durante o evento, que ocorre em Stuttgart, na Alemanha, entre 31 de maio e 2 de junho, a empresa apresenta todo o seu portfólio de logística de contrato integrada para cadeias de suprimentos estáveis. Visitantes e clientes podem encontrar o estande da companhia no Hall 6, com o número D20.

 “Estamos emocionados por retornar à LogiMAT, para apresentar mais uma vez nossa gama de serviços para as pessoas, ao vivo, frente a frente. Estar perto dos clientes e entender suas necessidades e exigências está no centro de tudo o que fazemos. Ao combinar conhecimentos locais e transregionais, podemos trabalhar juntos para obter o melhor de nossa rede”, afirma Thomas Klare, Head de Logística de Contratos Corporativos da DACHSER.

 O setor de logística está, no momento, enfrentando alguns desafios. A pandemia continua, assim como a guerra na Ucrânia, com embargos e restrições de espaço aéreo colocando ainda mais pressão nas cadeias de suprimentos globais. “Mais do que nunca, manter cadeias de suprimentos estáveis e resilientes exige conceitos de logística flexíveis e confiáveis”, acrescenta.



 O executivo destaca que o portfólio de logística de contrato da DACHSER combina a rede global de transporte com uma eficiente armazenagem e serviços de valor agregado específicos para cada cliente. “O que o mundo precisa são de soluções integradas e, mesmo em tempos de crise, pretendemos oferecer aos nossos clientes um serviço que lhes dê a garantia de que os desafios serão superados”, finaliza Klare.

Investir para superar os desafios

 Diante de um cenário desafiador, a DACHSER continua investindo em sua capacidade. Atualmente, a empresa tem mais de 2,5 milhões de espaços de paletes em 175 locais espalhados pelo mundo. Ainda neste ano, será inaugurada uma instalação de armazenagem totalmente automática, em Memmingen, no sul da Alemanha, em um investimento de 25 milhões de euros, que oferecerá espaço para 52.000 paletes carregados com alimentos não refrigerados e embalagens de alimentos.

Sobre a DACHSER

 Graças aos 31.800 funcionários, em 376 locais em todo o mundo, a DACHSER gerou uma receita líquida consolidada de aproximadamente 7,1 bilhões de euros em 2021. Nesse mesmo ano, o setor de logística movimentou um total de 83,6 milhões de embarques pesando 42,8 milhões de toneladas. A DACHSER está presente em 42 países.


Postagem Anterior Próxima Postagem