Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

A VOZ DELAS


Dana lança linha de óleos lubrificantes diferenciados Spicer na Autopar 2022

Nova linha é oferecida em recipientes de 1 e 20 litros e traz a nova e aditivada versão 85W140LS TRAC-LOK™ de Alta Performance assim como a tradicional 85W140

 Fornecedora líder de sistemas originais de transmissão totalmente integrados e sistemas de propulsão eletrificados para todas as aplicações automotivas, a Dana traz para o mercado de reposição brasileiro a mais eficiente tecnologia agora também em lubrificantes.

A nova linha de óleos lubrificantes Spicer para eixos diferenciais, com ou sem blocante, é mais um lançamento da Dana na Autopar 2022. Desenvolvidos para atender às mais rígidas especificações, os lubrificantes garantem máxima proteção de engrenagens, rolamentos e retentores, além de economizar combustível e reduzir as emissões de CO2. São recomendados para uso em diferenciais de automóveis clássicos, jipes, picapes, caminhões leves, pesados e máquinas agrícolas.

 A novidade é o óleo lubrificante Spicer 85W140LSTrac-Lok™ de Alta Performance que tem aditivos especiais que reduzem o coeficiente de fricção entre discos de freio e de sistemas auto-blocante a disco; atenuam os ruídos; combatem a oxidação do óleo; proporcionam melhor desempenho ao manter mais baixa a temperatura do óleo; e prolongam a vida do óleo e das partes lubrificadas. Tudo isso proporciona mais eficiência e durabilidade aos eixos diferenciais, com menor geração de contaminantes por atrito em componentes, redução do desgaste das engrenagens e dos componentes, redução da formação de espuma, diminuição do tempo de inatividade do veículo, desempenho máximo em temperaturas extremas quentes e frias, maiores intervalos de manutenção e menos ruído. É recomendado para diferenciais com freio interno ou com sistema auto-blocante (Limited Slip, ou LS), operando grandes cargas em rolamentos, engrenagens e eixos de suporte.



 O óleo lubrificante Spicer 85W140 proporciona proteção máxima e maior vida útil aos componentes da transmissão. É recomendado para eixos diferenciais sem freio interno ou sem sistema auto-blocante e tem viscosidade projetada para suportar grandes cargas de rolamentos, engrenagens e eixos de suporte; prolongar a vida do óleo e das partes lubrificadas; ter aditivos contra oxidação do óleo; e bom desempenho ao manter a temperatura do óleo graças a sua formulação química.

 Todo serviço de reparo e manutenção de eixos diferenciais envolve a troca do óleo e este custo, proporcionalmente ao benefício possível, é muito baixo. Para que o resultado do serviço seja o melhor e mais durável possível, os engenheiros e técnicos da Dana recomendam o uso de componentes e lubrificantes Spicer e do novo óleo aditivado Spicer 85W140LS Trac-Lok™ de Alta Performance sempre que possível.

A feira:

 A AUTOPAR -- Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, chega à sua 10ª edição e acontece de 11 a 14 de maio no Expotrade Pinhais, em Curitiba-PR. Em duas décadas a AUTOPAR projetou-se como evento de alcance internacional, tanto no que diz respeito ao universo expositor, que hoje soma mais de 500 marcas espalhadas em 30 mil m² de área coberta, quanto na visitação, a qual supera a casa dos 50 mil profissionais, oriundos de todos os estados brasileiros e de outros 15 países.



Serviço:

10ª AUTOPAR -- Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva

Estande DANA: Avenida 4 -- D 50

De 11 a 14 de maio 2022

Quarta à Sexta-feira: 14h às 21h

Sábado: 09h às 16h

Expotrade Pinhais, em Curitiba-PR

Sobre a Dana:

 A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas e facilitam a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos. A Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.

 Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 38.000 pessoas em 34 países e 6 continentes que se dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo, incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há mais de 70 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).

 No mercado da reposição tem uma história de mais de 70 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad