GPTW: DHL Supply Chain figura entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

 A DHL Supply Chain, líder global em armazenagem e distribuição, está, pela terceira vez consecutiva, entre o seleto grupo das Melhores Empresas para se Trabalhar do GPTW no Brasil. Anualmente, a Great Place to Work®, empresa global de análise e consultoria de pessoas, avalia a experiência de trabalho dos colaboradores por meio de seu programa de certificação internacionalmente reconhecido. São avaliadas cinco áreas: Diversidade, Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. Com cerca de 19 mil profissionais no Brasil, a DHL Supply Chain está presente em mais de 100 localidades e com práticas sólidas na gestão de pessoas. Destaques para a evolução da Diversidade e Inclusão na empresa -- com área e gestão exclusivas para iniciativas internas e externas -- trabalhando pilares de LGBTQIA+, raça, liderança feminina -, continuidade do job rotation - que mantém os colaboradores sempre com desafios e perspectivas renovadas -, o aprofundamento do programa de formação contínua em logística que garante a qualidade e padronização de processos e serviços, a formação de novas lideranças e a promoção de hackathons e lives nas redes sociais no programa de trainee. A companhia avançou também em inovação e digitalização, no uso de tecnologia nesta área com um aplicativo de mensageria com inteligência artificial, assistente digital e treinamentos gamificados e com realidade aumentada.



DHL -- The logistics company for the world

 DHL é a marca líder global no setor de logística. Nossas divisões oferecem um portfólio incomparável de serviços de logística que vão desde entrega de encomendas nacionais e internacionais, remessas de e-commerce e soluções de fulfillment, transporte internacional expresso, rodoviário, aéreo e marítimo até a gestão completa da cadeia de suprimentos. Com cerca de 380.000 colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta pessoas e negócios de forma segura e confiável, permitindo fluxos de comércio globais sustentáveis. Com soluções especializadas para mercados e indústrias em crescimento, incluindo tecnologia, life sciences e healthcare, engenharia, manufatura e energia, mobilidade/automotiva e varejo, a DHL está decisivamente posicionada como “A empresa de logística para o mundo”.

 A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL. O Grupo gerou receitas de mais de 81 bilhões de euros em 2021. Com práticas de negócios sustentáveis e um compromisso com a sociedade e o meio ambiente, o Grupo contribui positivamente para o mundo. O Grupo Deutsche Post DHL visa alcançar uma logística zero emissões até 2050.


Postagem Anterior Próxima Postagem