Líder Aviação abre novas vagas para motoristas categoria D

Currículos devem ser cadastrados no site Vagas

 A líder Aviação, empresa com líderança no setor de aviação executiva da America Latina, esta com oportunidade para motoristas com categoria D para a região de Jacarepaguá - Rio de Janeiro (TEMPORÁRIA).



Requisitos:

Habilitação categoria D;

Experiência dirigindo Van;

Disponibilidade para viagens; 

Disponibilidade para trabalhar finais de semana, se necessário.

Os motoristas interessados devem cadastrar  currículo no site VAGAS pelo link a seguir: https://www.vagas.com.br/vagas/v2373834/motorista-jacarepagua-temporaria



Sobre a Líder Aviação

 Empresa líder no setor de aviação executiva da América Latina contando com a maior frota de helicópteros e aviões e bases operacionais nos principais aeroportos do país. A Líder atua hoje em diversos segmentos da aviação com um mix de serviços completo e totalmente integrado:

• Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves;

• Vendas de Aeronaves;

• Serviços de Manutenção de Aeronaves;

• Atendimento Aeroportuário;

• Operações de helicópteros, principalmente na indústria de petróleo e gás;

• Outros serviços gerais da aviação tais como simuladores de voo dos modelos S-76, S-92 e AW139 com a CAE, serviço de reparos de pás de helicópteros em parceria com a Sikorsky e corretagem de seguros de aeronaves.

 A Líder trata o fator humano como fundamental em seus negócios, valorizando-o em seu dia a dia. Entendemos que nossos colaboradores são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da empresa.


Postagem Anterior Próxima Postagem