Sob efeito de droga, caminhoneiro pula do caminhão movimento e atinge posto da PRF em Goiânia

Homem foi denunciado fazendo malabarismos dentro do veículo e estava sentado na porta do motorista dirigindo o caminhão com apenas uma das mãos

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um motorista de caminhão, de 25 anos, que dirigia sob efeito de anfetamina e quase provocou uma série de acidentes na BR-153 e 060, entre Goiânia e Anápolis. A prisão ocorreu na tarde deste sábado (30), em Goiânia, região central de Goiás.

 O veículo foi denunciado por populares que pararam na base operacional da PRF, na saída de Goiânia para Anápolis, informando que o motorista realizava mudanças repentinas de faixas, forçando os outros veículos a frear ou sair de pista para evitar uma colisão.

 Foi montada uma barreira em frente à Unidade Operacional Goiânia, km 130 quando foi dada ordem de parada para o condutor, ele não atendeu e jogou o veículo para a faixa de rolamento do retorno e, abruptamente, pulou do caminhão pela porta do passageiro, caindo em seguida sobre a pista de rolamento quase sendo atropelado por outros veículos.



 Em seguida, o caminhão que foi abandonado em movimento e descontrolado, invadiu a área de ajardinamento da base da PRF, derrubou placas de sinalização, defensa e só foi parar quando colidiu contra um poste de energia elétrica.

 Completamente transtornado, o motorista informou que saiu do interior de São Paulo com destino a Brasilia onde deveria entregar 20 toneladas de laranja in natura.

 Assistido por uma equipe de resgate da concessionária, ele informou à PRF que havia ingerido quatro comprimidos de rebite e que estava sendo seguido por uma criatura estranha.

 Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes em Goiânia onde poderá responder por dano qualificado, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada por substância psicoativa e dirigir veículo pondo em perigo a vida alheia.


Postagem Anterior Próxima Postagem