Confiança e alta produtividade dos equipamentos New Holland Construction garantem a escolha do cliente

New Holland E215c Evo

Usina de açúcar em Sergipe é referência na região e atesta a eficiência das máquinas

 Com cerca de 100 anos de atuação na fabricação de açúcar, álcool, melaço e geração de energia para todo o Nordeste Brasileiro e alguns países europeus e africanos, a Usina São José do Pinheiro, localizada no município de Laranjeiras, em Sergipe, reconhece a confiança e a alta produtividade das máquinas New Holland Construction.

 Cliente da marca há 12 anos, a empresa adquiriu um lote contendo escavadeira hidráulica E215C EVO, retroescavadeira B95B e pá carregadeira W170B, que irão auxiliar nos trabalhos de escavações, terraplanagem e construção de tanques de armazenagem. As máquinas foram entregues pelo concessionário Servel, representante da marca em Sergipe.

 A escolha pelos equipamentos New Holland Construction foi devido a confiança que as máquinas oferecem e a máxima disponibilidade operacional que a empresa precisa para atender as suas demandas. A W170B contribui com a realização de atividades como transporte de materiais, limpeza do terreno (bagaço de cana), além de implementações de infraestrutura em usinas e a retroescavadeira B95B é ideal para auxiliar no transporte de materiais, nivelamento de solo e terraplanagem. Já as escavadeiras hidráulicas E215C EVO são versáteis na execução de diversos tipos de atividades como abertura de valas e curvas de nível.




 “Eficiência, força e produtividade das máquinas são alguns dos fatores que sempre tem feito escolherermos a New Holland Construction na hora de renovar a frota, além disso a qualidade no atendimento, manutenção, prazo de entrega também nos faz há tantos anos optarmos por ela. Continuamos bastante satisfeitos, principalmente com a prestatividade da Servel”, garante Acácio Felizardo dos Santos, Gerente de frota na Usina São José do Pinheiro.

 Filipe Lima, responsável pela área comercial da New Holland Construction na região Nordeste reforça que um dos pilares da marca é proporcionar e garantir a melhor experiência para os clientes. “A parceria com a Servel iniciou há 13 anos e hoje é um forte representante da marca pelo seu comprometimento em oferecer sempre um bom atendimento, oferta peças, serviços e soluções aos clientes New Holland Construction”, afirma.

 A Servel é concessionário da New Holland Construction desde 2009 e é parte integrante do grupo Samam, que atua há mais de 90 anos na área de comércio de veículos, usinas de álcool, energia e plantio de coco no Estado. “Com mais essa venda consolidamos a nossa parceria com a Usina São José do Pinheiro, que é um dos nossos mais importantes clientes e uma referência dos produtos New Holland Construction na região”, diz o Gerente de vendas da Servel, Everton Barreto.

Postagem Anterior Próxima Postagem