Thermo King apresenta soluções em transporte refrigerado eficiente por meio da concessionária Videfrigo na Feagro 2022

Thermo King é uma das lider mundial em soluções de refrigeração. Divulgação Thermo King

O retorno presencial da maior feira de gado Jersey da América Latina contará com o que há de mais tecnológico em transporte refrigerado em qualquer situação

 A Thermo King, por meio de seu concessionário autorizado na região Sul do Brasil, a Videfrigo, participa da Feagro 2022, apresentando aos visitantes da maior feira de gado Jersey da América Latina, algumas das mais modernas e eficientes soluções em transporte refrigerado para as produções agropecuárias, frigoríficos e muitas outras áreas. O público estimado em 50 mil pessoas no evento, que acontece no Parque Huberto Oenning, em Braço do Norte - SC, entre os dias 7 e 10 de julho, terá oportunidade de observar de perto, por exemplo, a carreta com o Advancer A-500, considerada pela Thermo King um marco em solução para refrigeração de trailers; além do caminhão truck, com o equipamento T-1200, e o caminhãozinho com o equipamento V-500, que compõem algumas das mais avançadas soluções em transporte de cargas refrigeradas para inúmeras situações.
 
 A concessionária Videfrigo fará a exposição e demonstração dos caminhões e carretas de transporte com equipamentos de refrigeração Thermo King em uma área de 400m² e uma tenda de 100m².
 
 O modelo Advancer A-500 é a estrela da linha Advancer. Ele é 25% mais eficiente no uso de combustível do que a média do mercado, oferece maior proteção da carga, com custos operacionais reduzidos. É 40% mais rápido na redução da temperatura do baú e oferece redução de 25% nas emissões de CO² em comparação aos modelos anteriores. Além disso, o A-500 apresenta um novo padrão de desempenho, controle de temperatura e conectividade de frota.





 O controle eletrônico da velocidade do motor diesel no modelo A-500 é outra inovação da indústria, que traz consigo dados detalhados de consumo de combustível. E todas as unidades Advancer também são equipadas com recomendações proativas para os alarmes, em que a "melhor ação possível" acompanha qualquer notificação de alerta.
 
 O T-1200 Thermo King é um equipamento de refrigeração com motor diesel e elétrico 220/380 volts, ideal para furgões com até 10 metros e para temperaturas resfriadas ou congeladas. Ele possui compressor X430, que garante alta eficiência, maior capacidade de refrigeração, menos barulho e vibração.
 
 Já os equipamentos da série V-500 Thermo King são ideais para uso em furgões de até 5,5 metros, oferecendo alta performance e perfeito controle de temperatura. Ele apresenta uma tecnologia de capacidade tripla de refrigeração, unidade multitemperatura, monitoramento contínuo de carga e da unidade de refrigeração, pode ser acoplado ao motor do veículo ou elétrico (220/380 Volts) e tem evaporador extra para não roubar espaço interno.




  
Feagro 2022

 O tema da edição de 2022 da Feagro é “Pequenas propriedades, uma grande produção” e remete à grande capacidade de produção do estado de Santa Catarina, em pequenas propriedades rurais.
 
 Segundo os dados do Censo Agropecuário de 2017, o Estado tem 183.065 propriedades rurais em uma área total de 6.446.155 hectares, resultando assim uma média de 35,2 hectares/propriedade. E apesar da pouca dimensão territorial, Santa Catarina se destaca no ramo agrícola e de suínos, bem como na pecuária e hortifruti nacional.
 
 Este ano a Feagro terá 110 estandes, com 90 expositores e a expectativa é que haja uma movimentação de R$ 60 milhões em negócios.

Postagem Anterior Próxima Postagem