Ouro Verde abre escola de motoristas para categoria E

Currículos devem ser enviados por e-mail

A Ouro Verde, empresa com matriz no Paraná e que conta com mais 45 anos de experiência no mercado e especializada na gestão e terceirização de frotas, está com 15 novas vagas para a turma da Escola de Motoristas em Teodoro Sampaio. 

 Ainda de acordo com informações publicada pela empresa, os alunos vão ter um curso com carga horário de 134 horas e no qual vão se especializar no transporte de cana-de-açúcar.



 
Os pré-requisitos são:

CNH Categoria E;

Residir na região de Teodoro Sampaio - São Paulo. 

Os motorista interessados devem enviar o currículo para o e-mail: Fabiano.santos@ouroverde.net.br



Sobre a Ouro Verde

 Transparência e excelência na qualidade dos serviços prestados são alguns dos principais critérios que balizam os serviços de Locação de Veículos, Equipamentos e Serviços prestados pela Ouro Verde. A empresa preza pela realização de parcerias de longo prazo com seus clientes e trabalha com estratégias capazes de reduzir o número de ativos, por meio de um trabalho sinérgico e otimizado. A estrutura da Ouro Verde comporta operações de todos os portes – desde pequenas frotas até grandes sistemas logísticos. Na Ouro Verde, o cliente recebe um completo trabalho de consultoria, com a finalidade de delinear projetos adequados às suas necessidades. Onde for encontrada a nossa marca, haverá soluções inovadoras, aliadas à praticas seguras, éticas e sustentáveis. Por consequência, os resultados se traduzem em maior eficiência e rentabilidade para as todas as partes.

Postagem Anterior Próxima Postagem