Geradores Stand By da FPT chega com versatilidade e entrega imediata

Marca do Iveco Group apresenta nova linha de 60 kVA a 140 kVA de potência e soluções que reforçam a melhor relação custo x benefício


 Conectada com as exigências em geração de energia, a FPT Industrial, marca do Iveco Group, amplia o seu line-up no segmento com o lançamento da linha de Geradores Stand By. Compactos, acessíveis e de entrega imediata, os novos modelos chegam em seis versões de potência, de 60 kVA a 140 kVA, na configuração cabinada e soluções que reforçam a melhor relação custo x benefício.

 Disponível na pintura branco gelo, se adaptando à diferentes ambientes, os novos geradores são ideais para residências, pequenos comércios e locais com necessidade de energia garantida. Os Geradores Stand By também podem ser utilizados como fonte principal, híbrida ou secundária de energia.




 A comercialização é exclusiva da Rede de Distribuidores FPT Industrial, em constante crescimento e evolução e presente em todo o Brasil.

 Entre os seus diferenciais, os Geradores Stand By apresentam dimensões compactas, de fácil instalação e manutenção; portas removíveis; insonorização com espuma de poliuretano (material não inflamável); alternador de fabricação nacional; possibilidade de solução de paralelismo com a rede; e tanque de combustível de polietileno. A linha está disponível em configurações de 60 kVA, 75 kVA, 95 kVA, 110 kVA, 125 kVA e 140 kVA de potência.

 “Os Geradores Stand By atendem a todos os requisitos do mercado, mantendo a competitividade e a qualidade dos produtos da FPT para geração de energia, com excelente relação custo benefício e tecnologias 100% testadas”, afirma o especialista de Marketing Produto da FPT Industrial, Edinilson Almeida. “Com o lançamento, entregamos um produto versátil, pronto para atender as principais demandas de mercado, com fornecimento imediato e tempo reduzido”.

 Consulte o distribuidor FPT mais próximo, conheça as especificações dos Geradores Stand By e verifique as condições de compra mais adequadas à sua aplicação.

MAIS INFORMAÇÕES:

FPT Atende

0800-378-0000

WhatsApp - (31) 2107-2354




Postagem Anterior Próxima Postagem