Goodyear conquista prêmio de excelência da Caterpillar Brasil

Companhia é reconhecida pela 11ª vez consecutiva na categoria Excellent

 A Goodyear foi reconhecida pela 11ª vez consecutiva com o prêmio de certificação Excellent da Caterpillar Brasil, que destaca os fornecedores com excelência em qualidade. Um ponto alto da trajetória da Goodyear é que, desde 2011, a empresa mantém o nível de certificação na categoria Platinum, considerada a mais alta; em edições anteriores, se destacou nas categorias Ouro (2010), Prata (2008) e Bronze (2007).

 A cerimônia de entrega ocorreu no último dia 3 de agosto na planta da Goodyear em Americana (SP). Na ocasião, os representantes das duas companhias fizeram um tour pela fábrica para conhecer o processo produtivo e finalizar a premiação.



 “Este prêmio é um reconhecimento pela melhoria contínua dos nossos produtos e processos, que buscam atender da melhor forma possível as necessidades atuais dos nossos clientes, contribuindo para o sucesso dos mesmos em seus mercados e segmentos”, comenta Gustavo Teramoto, Diretor de Equipamento Original Brasil.

Goodyear do Brasil

 A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.


Postagem Anterior Próxima Postagem