Librelato constrói túnel para ir de uma unidade a outra de sua fábrica

Obre pode levar até 10 dias para a conclusão. Foto: Librelato

 Projeto está sendo desenvolvido pela Prefeitura de Içara em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina e a Librelato


 A Prefeitura de Içara, em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina e a Librelato, iniciou, no último domingo (21/08), uma obra de melhoria na Rodovia Deputado Paulino Búrigo, conhecida como SC-445. Será uma passagem subterrânea para tornar o fluxo de veículos mais fluído. Com ela, será possível que os profissionais da Librelato atravessem de uma planta para outra sem que seja necessário utilizar faixas de pedestres. Além disso, o trajeto ficará mais seguro tanto para os veículos como para os profissionais da empresa e a comunidade.


 “Havia uma grande necessidade de uma ligação entre a nossa matriz e a unidade de Içara. É um projeto do qual temos muito orgulho, pois sabemos o quanto vai melhorar o dia a dia dos nossos profissionais e também o tráfego de veículos na rodovia, além de ser um grande benefício para toda a comunidade", diz o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo.

A previsão é que a obra acabe em até dez dias, disponibilizando todos os benefícios da obra.


Postagem Anterior Próxima Postagem