Cabeçalho

Type Here to Get Search Results !

A VOZ DELAS

Na disputa por um IVECO Tector, participantes estão prontos para a 3ª semifinal da Gincana do Caminhoneiro

Tradicional evento que percorre o Brasil acontece neste domingo (25), em Feira de Santana, na Bahia

 A disputa por um IVECO Tector zero km caminha para a reta final. Neste domingo (25), acontece mais uma etapa da maior ação das estradas brasileiras, a Gincana do Caminhoneiro (GDC). Em sua 30ª edição, a competição, com patrocínio da IVECO e dos postos Petrobras da Rede Siga Bem, terá mais cinco classificados para a grande final. O evento, que neste ano começou em maio, é um agente transformador na vida dos profissionais da categoria. A terceira semifinal, de um total de cinco, ocorre no Posto São Gonçalo IV, na BR 324, km 531,1, em Feira de Santana, na Bahia.

 Assim como na edição anterior, a cada 18 etapas disputadas será realizada uma semifinal que classifica os cinco melhores posicionados para a última fase. O objetivo dessa dinâmica é aumentar as chances dos competidores na corrida pelo prêmio ao longo das 90 rodadas.




 Nesta semifinal, 18 participantes que fizerem as melhores voltas, entre a 37ª e 54ª etapas, disputarão uma das vagas para a grande decisão. Eles cumprirão três tomadas no percurso do slalom, com traçados diferentes, enquanto os tempos são acompanhados por fotocélulas. A decisão da 30ª Gincana do Caminhoneiro acontece no próximo ano, em fevereiro.

 Em todas as etapas, em paralelo às provas, são promovidas atividades de bem-estar, saúde e lazer. Além disso, os caminhoneiros e as caminhoneiras podem participar de diversas ações com temas como prevenção de acidentes, segurança no trânsito e apoio socioeconômico.

 Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, ressalta a relevância da GDC. A gincana vai muito além do prêmio tão desejado e merecidamente conquistado pelo grande vencedor. Assim como no desenvolvimento dos nossos caminhões, onde o conforto é um dos pilares nas inovações, na competição o bem-estar desses trabalhadores é abordado ao longo de cada etapa. Os caminhoneiros são fundamentais para a sociedade brasileira e merecem todo o nosso empenho, finaliza Corrêa.

 A NEXPRO, linha de peças testadas e homologadas pela IVECO, também apoia o evento. Durante a semifinal, a marca estará com um espaço exclusivo com várias atividades para os participantes. Na ação, os caminhoneiros poderão receber, de forma gratuita, serviços de barbearia, participar do sorteio de brindes e conferir uma exposição de peças. Especialistas da empresa também estarão no local para esclarecer dúvidas sobre manutenção e serviços de pós-venda.

A programação completa está disponível no site:


Público:

 Participam da GDC todos os caminhoneiros com CNH C, D e E, sendo gratuita sua passagem pelo circuito de saúde e a realização da volta na pista. Porém, para ter seu tempo validado e disputar oficialmente o grande prêmio do evento, o motorista precisa apresentar, no momento da inscrição, um cupom fiscal com o consumo de R$ 1.000,00 em diesel ou ter adquirido um balde de óleo Lubrax Top Turbo / Top Turbo Pro, Avante ou Extremo HD nos postos da Rede Siga Bem. O cupom tem validade de até sete dias antes da etapa.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

FPT Industrial