Transpanorama promove evento de 24 horas com foco em inovação

 A Transpanorama está com as inscrições abertas para o Hackathon Inova TP, uma maratona voltada para a inovação, que terá duração de 24 horas. Podem se inscrever até o dia 31 de outubro, acadêmicos e colaboradores da Transpanorama Transportes. O Inova TP será realizado nos dias 18 e 19 de novembro, em Maringá (PR).

 As inscrições podem ser feitas individualmente, dupla ou trio. O prêmio para a equipe vencedora será uma imersão de dois dias em São Paulo, com todas as despesas pagas e credenciais para visitar empresas e hubs com viés de inovação. Além disso, R$ 1.200 que deverão ser divididos igualmente entre os membros da equipe.



 Durante o evento, os candidatos terão alimentação e poderão contar com espaços de descanso. Todas as equipes estarão na ativa de forma ininterrupta, mas os participantes poderão ter momentos de repouso, revezando entre eles.

 Entre os objetivos do Inova TP, está encontrar soluções para três desafios propostos pela transportadora. Além disso, promover o networking, a troca de conhecimento e despertar a consciência para a inovação.

 O evento também tem a finalidade de aumentar a visibilidade dos processos do ecossistema de transporte e logística; proporcionar à comunidade acadêmica uma oportunidade de conhecimento das operações logísticas de uma transportadora; e criar uma ligação entre a empresa e a academia, com o propósito de contribuir com estudos relevantes e conhecimento para a área.

 O Hackathon conta com a parceria da Unicesumar, UniCV, Sebrae, Sest Senat, Evoa, Software By Maringá, Codem (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá), do G10 e do Centro de Tecnologia da Universidade Estadual de Maringá. A curadoria é feita pela I9 Experience e o Grupo Maringá de Comunicação é a Media Partner do evento.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site https://www-g10-com-br.rds.land/inovatp 




Postagem Anterior Próxima Postagem