Primeiro DAF CF Euro 6 é entregue

Pães Milani, cliente da concessionária DAF Via Trucks Contagem, conta com o novo modelo DAF CF 370cv 

 A DAF Caminhões Brasil, que atingiu este mês a marca de 25.000 caminhões produzidos no Brasil, começa a entregar a clientes brasileiros os caminhões da linha de motores com tecnologia Proconve P8/Euro 6. A primeira unidade, modelo DAF CF 370cv, seguiu para a empresa Pães Milani (Líder Minas Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios S/A).

 “Este é um momento muito especial para a DAF Caminhões Brasil. A entrega oficial do primeiro caminhão com tecnologia Euro 6 a um cliente brasileiro também marca o início de uma parceria duradoura com a Pães Milani, que passa a ter um veículo DAF”, destacou Gabriel Fernandes, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.



VEJA MAIS:


 O novo caminhão, que foi entregue pela concessionária DAF Via Trucks Contagem, será utilizado no transporte de produtos alimentícios em rotas dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. O veículo foi adquirido durante a Fenatran 2022, que ocorreu no mês passado, em São Paulo.

 Equipado com o novo motor PACCAR MX-11, que proporciona uma redução no Custo Operacional Total de até 10% sobre o desempenho de seu antecessor, o propulsor combina as tecnologias de pós-tratamento SCR (Redução Catalítica Seletiva) e EGR (Recirculação de Gases e Exaustão). O modelo também conta com o Controle Cruzeiro Preditivo como item de série.


Postagem Anterior Próxima Postagem